quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Afirmação de Luz!!! Saúde Perfeita, Rejuvenescimento e Ativação das 12 fitas de DNA!




Eu (nome) Co-crio minha cura física e decreto o despertar de minha memória celular em seu estado original Divino.

Em virtude disto, de maneira adequada e sagrada, eu me dirijo agora a ti, Querido Corpo:

Estamos juntos nesta vida e juntos nós nos curamos a nós mesmos, juntos teremos o poder de nos imunizar de qualquer processo que possa deteriorar a saúde de nosso sistema físico.

Juntos nós nos regeneramos, juntos nos rejuvenescemos.

Juntos nós temos o Poder de retardar a liberação da química hormonal que envelhece o corpo.
Juntos nós desativamos, por tempo indeterminado, o envelhecimento de nossas células, tecidos, órgãos e funções.

Juntos nós reconectamos em nosso Ser, de forma harmônica e equilibrada, os 12 códigos de DNA, para alcançar os 12 níveis superiores de conhecimento espiritual, emocional, físico e mental.
Juntos, nós agora ativamos o crescimento e o pleno funcionamento de nossa glândula pineal, para sentir as frequências mais altas de pensamento que proporcionam o Conhecimento e colocamos em marcha o processo de ascensão que está gravado em nosso DNA.

Agora, cada célula nossa sabe, proclama sua intenção e atua em consequência do Divino, mantendo níveis ótimos de constante boa saúde e rejuvenecimento das celulas, mental, emocional e espiritual de nossos sistemas.

Eu (nome), como Ser Multidimensional que Eu Sou, nesta hora e neste momento, me envolvo na Luz Branca Dourada da Criação, para trabalhar integralmente com a Divina Presença por cima de minhas crenças ou limitações, para estar permanentemente conectado com alta percepção e adequada expressão, para atuar sempre de acordo com o Plano Divino da Luz, honrando o Espírito e o Plano Mestre de Tudo o Que É.

Eu (nome) libero completamente e com total confiança o resultado desta afirmação, colocando-a nas mãos do Espírito, de meu Eu Multidimensional e me desapego do processo.
Assim é!

Tania Resende,
Adaptação de Mario Liani

http://animamundhy.com.br/blog/saude-perfeita-rejuvenescimento-e-ativacao-das-12-fitas-de-dna-afirmacao-de-luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário