terça-feira, 15 de julho de 2014

ORAÇÃO AO CORAÇÃO ÚNICO - HUNAB KU




Durante uma análise de algumas imagens de baixa frequência de ondas de rádio provenientes do centro da nossa galáxia Via Láctea, que foram recebidos pelo radio telescópio Very Large Array em Socorro, Novo México, em 2002, pesquisadores descobriram um sinal extraordinário intermitente, que parecia ser inteligentemente dirigida, que constaram de cinco emissões de rádio altamente energético de igual intensidade, que durou 10 minutos cada e apareceu cada 77 minutos durante cerca de um período de 7 horas a partir de 30 setembro – 1 outubro do mesmo ano.

Nossos modernos astrofísicos e astrônomos, com todos os seus sofisticados instrumentos científicos, não são os únicos seres humanos que se perguntam o que podem existir no centro da nossa galáxia. Os astrónomos e matemáticos soberba da antiga civilização maia, também ponderou sobre a questão. Os maias sabiam que no céu exatamente o centro da galáxia foi localizado e ainda tinha um símbolo que representa o que é agora chamado Hunab Ku, que era conhecido pelos Maias como The Butterfly Galactic. 

Seus calendários cosmologia inteira e extremamente precisos foram baseadas na existência e localização de Hunab Ku e acreditava profundamente que o futuro da humanidade depende em última instância o que ocorre lá. 

Hunab Ku era, para os maias, o deus supremo e definitivo Criador e foi localizado no centro da galáxia Via Láctea. Ela representou a porta de entrada para outras galáxias além do nosso Sol, bem como todos a consciência de que jamais existiu no presente, a nossa galáxia. Hunab Ku, de acordo com os maias, é também a consciência que organizou toda a matéria de um disco girando – em estrelas, planetas e sistemas solares. 

Hunab Ku é o ventre da mãe, que está constantemente a dar à luz a novas estrelas e deu à luz do nosso Sol eo planeta Terra, assim como os outros planetas encontrado em nosso sistema solar. Eles também acreditavam que o Criador final direciona tudo o que acontece em nossa galáxia a partir do seu centro, através da emanação de rajadas de energia periódica da consciência. 

Hoje, os astrônomos modernos têm verificado que na verdade no centro da nossa galáxia Via Láctea encontra-se um disco de "girar" com um "buraco negro" no seu centro que é tanto engolir e dar à luz às estrelas. Poderia o extraordinário baixa freqüência imagens de ondas de rádio foi descoberto proveniente do centro da nossa galáxia Via Láctea ser programado rajadas de consciência da energia que vem do Criador final … e realmente ser uma manifestação moderna do que os antigos maias acreditavam? 

Não parece ser uma convergência crescente ocorrendo com relação ao que os antigos maias acreditavam e compreendida e que os nossos cientistas modernos e os físicos quânticos estão descobrindo cada vez mais sobre a nossa galáxia hoje. 

Uma grande diferença é vista como moderna e físicos como os maias antigos viam o tempo. Hoje, os físicos vêem o tempo como sendo linear. Em contraste, os maias acreditavam que, essencialmente, o tempo flui em um círculo. Há um começo e um fim para as coisas, mas há uma renovação no final do ciclo de tempo. Não há uma periodicidade em relação a todos os fenômenos manifestados. Os Maias de alta precisão na contagem longa do calendário é baseado neste preceito. Os maias também acreditavam que o tempo se origina fora do Hunab Ku e é controlado por ele. 

É muito difícil julgar a cosmologia maia, porque deixou para trás provas extraordinárias que verifica se o tempo de manutenção da metodologia deu resultados extremamente precisos e, apesar das várias mudanças em nossos sistemas de calendário próprio de um passado mais recente, ainda não. Os antigos astrônomos maias previram exatamente, mais de 1500 anos atrás, o alinhamento exato da Terra, o Sol, a estrela de Pleiades cluster com o centro de nossa galáxia, que terá lugar no final do presente ciclo longo, durante o próximo ano gregoriano de 2012. 

No calendário maia longo do dia designado como 4 Ahau 3 Kankin (13.0.0.0.0) cai em 21 de dezembro de 2012 e este dia marca "El Fin de los Tiempos", ou ao final do ciclo longo, quando toda a humanidade vai experiência de um novo começo, e neste dia, de acordo com os Maias e subsequentes civilizações meso-americanas, o retorno de Kukulcan também conhecido como Quetzalcoatl ocorrerá. 

As pirâmides da civilização maia, como a de Chichen-Itza no México, estão alinhadas com precisão para marcar os solstícios e os equinócios anuais que são causadas pela precessão do eixo da Terra, uma vez que orbita o sol. A pirâmide de Kukulcan em Chichen-Itza é essencialmente um excelente e altamente precisas e em tempo de manutenção do dispositivo que nunca falha para marcar o ano de precessão dos equinócios. 

Em 21 de dezembro de 2012, que coincidiu com o solstício de inverno no Hemisfério Norte, um evento único ocorreu. Como o Sol se põe a oeste de Chichen-Itza, um padrão de luz e sombra projetou uma imagem da Serpente Emplumada Quetzalcoatl descendo as escadas da pirâmide, que também tem uma grande cabeça de uma serpente esculpida em pedra na base. Isto ocorre duas vezes em Chichen Itza, mas a cada ano no solstício de inverno de 21 de dezembro de 2012 algo muito singular e especial aconteceu.

Como o Sol se põe no início da tarde daquele dia, a sombra da pirâmide do noroeste borda  ocorreu um projeto padrão de movimento da luz que se une e ilumina a cabeça da serpente esculpida na base da escada. Dentro de um período de trinta e quatro minutos, a serpente, formada por esse jogo de luz e sombra apareceu a desceu para a Terra, como o sol deixa cada degrau, indo de cima para baixo. Este efeito combinado cria a aparência visual do corpo da serpente, ao descer a escada da pirâmide. 

Além disso, em 21 de dezembro de 2012, a cauda da serpente, quando projetada a partir do topo da pirâmide estava apontando justamente para o aglomerado de estrelas conhecidas como as Plêiades. Finalmente, em 21 dezembro de 2012 em torno de 11:11 hora universal, houve um alinhamento preciso do Sol com o centro galáctico ou Hunab Ku. (As pirâmides de Teotihuacán, que significa "Cidade dos Deuses", construídos por uma civilização meso-americana, a norte da Cidade do México que precederam os maias, também estão alinhados com as Plêiades como as pirâmides egípcias de Gizé). 

Quetzalcoatl é sem dúvida o mais famoso de todos os deuses do Novo Mundo. Nenhuma outra figura agitou a imaginação moderna quase tanto quanto, e da história do interesse por esta figura mítica particular datas para um tempo muito cedo após o contato entre nativos e os conquistadores espanhóis no México central. 

O nome é uma palavra Nahuatl composto por duas palavras separadas unidas; quetzal – ave Quetzal da Guatemala é conhecida por muito tempo as penas da cauda verde, que foram muito apreciados – e coatl – serpente. A definição mais simples pode ser quetzal serpente-pássaro, mas a tradução usual moderna é serpente emplumada. 

Quetzalcoatl está relacionada com muitos nomes e encarnações, e parece desempenhar um papel proeminente em um panteão de praticamente todas as outras divindades mesoamericanas pois ele próprio é também conhecido como Gukumatz, Nove de vento, e Kukulcan, entre outros, além de ser encontrada na astronomia e associações cosmológica entre os céus e as estrelas. Estas ligações antigas incluem a estrela da manhã, que é o planeta Vênus, assim como a possibilidade de uma conexão com o planeta Mercúrio, o mensageiro. 

Em última análise, esse simbolismo forte que atravessa a mitologia e as várias encarnações astrológicas e cosmológica é a coisa que no nosso tempo atual nos dá inegável e muito tangível dicas de grande poder Quetzalcoatl é antiga e revela a sua omnipresença último, que é evidente na pesquisa acadêmica do restante património cultural que os povos antigos maias deixaram para a posteridade. 

Talvez essa mitologia antiga Quetzalcoatl espiritual é eterno e vai agora regressar novamente à sua proeminência como um resultado das forças cósmicas tão recentemente detectado como fortemente decorrentes da Hunab Ku. Pode então tornar-se um cosmomythoconsciousness novo e moderno, da mesma forma que o retorno de Cristo-Messias aguardado por aqueles que acreditam nessa versão do cosmomythoconsciousness. 

A teoria quântica sugere fortemente a possibilidade de que o que levamos para a nossa realidade é na verdade composto de uma realidade que é totalmente vibracional em caráter; simplesmente uma ilusão que torna a nossa vida parece lógico habitáveis e de uma maneira prática cotidiana. 

Talvez os sinais recentes do centro galáctico é um código cósmico vibracional, enviada pelo Criador para mudar a nossa natureza humana por uma reestruturação de nosso DNA … enviado para modificar e aumentar a nossa compreensão atual do universo quântico em que vivemos e, através deste processo de mudança, nos coloca em um novo caminho espiritual, mas que é completamente antiga, mas a conclusão de um ciclo contínuo e evolutivo um retorno cíclico para o seu início, assim como o calendário maia parece prever. 

Assim como nosso subconsciente pode ser composta de talvez 90% da nossa consciência "global", e por isso é muito importante e útil na vida as nossas vidas, assim também é a possibilidade de que os 90% de nosso DNA, que é rotulado como "junk" também é bastante importante e útil. Não pode ser única, ainda não descoberto um paralelo entre estes dois sistemas. 

De fato, tem havido alguma discussão sobre como que 90% do nosso DNA pode realmente interagir com um quinto lugar, dimensão ainda invisível. Talvez seja a execução de tarefas que ainda não são facilmente identificáveis por causa das limitações da nossa capacidade atual de entender a física envolvida. 

Foi proposto por alguns pensadores científicos de que o DNA lixo é na verdade um cilindro mestre, por assim dizer, que funciona no resto do DNA e diz o que fazer, ele instrui como fazer. Desta forma, operaria muito parecido com o subconsciente, ou talvez o superconsciente, em interface com uma realidade que não podemos ainda distinguir em nosso "dia-a-dia" do mundo.
Assim como o subconsciente pode supostamente acessar os registros Akáshicos, ou, pelo menos, obter informações locais não de uma maneira não local, por isso talvez possa nosso DNA lixo ativamente função através do contato de alguma forma com uma troca que ainda não reconhecido galáctica da informação consciência. 

Na verdade, pode ser parte integrante de um sentimento de que a mente subconsciente. Se pudéssemos compreender cientificamente que o mundo físico não é feito de partículas elementares, como é pensado agora, mas de unidades elementares de consciência, então esse mistério pode tornar-se um pouco mais compreensível. 

Exatamente o que  aconteceu em 21 de dezembro de 2012 ainda permanece um mistério. Obviamente, os maias, certamente ligado grande importância a esta data e previu uma grande mudança cíclica … tanto um fim e um novo começo. 

Embora ainda cerca de 7 anos, a humanidade já está passando por algumas mudanças físicas indesejáveis na própria Terra. O número e a magnitude de "natural" catástrofes estão aumentando. Os cientistas também detectaram comportamento extremo e errático no nosso Sol, que por sua vez, está a ter fortes efeitos sobre a atmosfera do nosso planeta e também estão encontrando efeitos mensuráveis sobre os outros planetas do nosso sistema solar também. 

Poderia a estranhos, sinais inteligentes provenientes do centro da nossa galáxia, Hunab Ku, ser uma causa do clima e outras mudanças que estamos experimentando aqui na Terra hoje em dia? Será que estes inteligentes, rajadas energéticas da consciência de Hunab Ku aumento em número e em intensidade à medida que fomos nos aproximamos do ano 2012? Eles são de natureza espiritual antiga cósmico, preparando o terreno para a mudança para um novo paradigma cósmico em nossa Via Láctea? Eu acredito que os cosmólogos antigos maias resposta seria mais provável em caso afirmativo … Sim, de fato – a mudança está vindo muito em breve. 

Os cosmólogos Maia disse que a humanidade entrará em um novo começo … uma nova era de consciência intensificada a partir de 21 de dezembro de 2012, quando o actual período de 5125 de seu calendário termina. Talvez, um colossal das emissões de uma forma ainda não reconhecida de energia consciente vai estourar fora do nosso Centro Galáctico em ou antes de 21 de dezembro de 2012 …. um retorno a consciência Quetzalcoatl que irá mudar a física do nosso mundo atual paradigma, trazendo a humanidade e nossa galáxia um salto novo na física e espiritual de um paradigma novo que vai durar até que o ciclo se repete ea consciência cósmica do tempo mítico se faz um círculo completo mais uma vez. 

O Coração Único Hunab Ku continua trazendo a Luz do KIN (dia) ; sentado, deitado, em pé, parado, andando, "quieto com o meu coração em paz, SORRIO!" : este é um novo KIN ( momento ). Abro-me para a Plena Atenção  (SEMENTE ) e     com a Visão    Clara (ÁGUIA), deixo  ir  todas as  Aparências ( ENLAÇADOR DE MUNDOS). Acesso o Fluxo da Sincronicidade (Terra-Caban) percebendo que:     APENAS NO INSTANTE JÁ,   posso    expressar a Verdade ( MAGO ), vivendo a Mani festa ação ( Tom 10 ) Daquilo que SOU COMPAIXÃO LIBERDADE PAZ AMOR!

Ah Yum Hunab Ku Evam Maya E Ma Ho!
"Salve a Harmonia da Mente e da Natureza!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário