Vocês podem voar

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgyctGyTqc0w8oTYUEZHbo3i5bh1ma8V9r_EwEBqKilmMmD5qA4dS-MY7_8pBHihIyNvf1FyyS279ki043LmCoBwLKKtJidnYqZYm_J5d8azQMtCseopCuVIpTHCe7MGQy8PmMgv-7XlF4/s1600/voando1.jpg

Esta canalização muito embora seja de 2003, não deixa de ser atualizadíssima e valorosa, vale a leitura!!
 
Para muitos que já tem suas crenças formadas seja por influência dos pais, escolas, religião, sociedade dentre outros o texto poderá causar um certo espanto, mas devemos ouvir a voz do coração e estarmos abertos sempre para o novo.
Namastê!!

"Os Sete Selos" - Série do Humano Divino Shoud 12 (19 de Julho de 2003)

Tobias: E assim é, queridos Shaumbra, que nos reunimos novamente. Nós nos reunimos em uma energia que continua disponível a vocês por todo o fim de semana na Conferência de Verão da Nova Energia (Midsummer New Energy Conference), em Breckenridge, Colorado. A energia é semelhante em tempo/espaço a algo que aconteceu há milhares e milhares de anos. A energia daquele evento vai ao encontro da energia deste evento. Falaremos sobre isso no Shoud de hoje.

É um prazer para mim, Tobias, estar aqui com vocês todos, Humanos Divinos. Vocês são aqueles que responderam ao chamado para estar aqui novamente. É uma honra para mim, Tobias, estar aqui com o Arcanjo Miguel (canalizado por Ronna Herman), querido Miguel, cuja energia fluiu aqui ontem à noite e a cuja família vocês pertencem; e a energia de Águia Branca e Mark (canalizados por Jonette Crowley), que vêm aqui para ajudar a equilibrar vocês, ajudar a conduzir vocês por este processo no modo interdimensional, mas também no modo do Agora.

Ao estarem aqui, vocês se deram permissão para atravessarem a próxima porta, que os leva para mais realização, mais perfeição e novos tipos de experiências em suas vidas. As energias de Mark e Águia Branca ajudam a superar alguns de seus medos e as preocupações.

É uma honra para mim, Tobias, estar aqui com as energias da querida Maria, Marit - um anjo maravilhoso. Sua energia flui com a música (referindo-se à Ave Maria, cantada por Natalie Campbell antes da canalização). Sabemos que vocês sentiram o calor e o carinho, o conforto e o amor que vieram junto dessa energia. Tivemos que nos preparar um pouco para garantir que a querida Natalie estivesse aqui trazendo a energia de Maria para vocês. Mas, vejam só, podemos fazer estas coisas funcionarem quando precisamos. [Risos da platéia]

É uma honra para mim estar aqui com Metatron, cuja energia continua a encorajá-los, a lhes perguntar novamente e sempre: “Você está pronto? Está confiante?” Vocês podem estar dirigindo seu carro e sentir ou ouvir as palavras: “Você está preparado?” Vocês podem estar se afastando de algo que sentem no fundo do coração que é certo fazer, quando Metatron se aproxima e faz com que se lembrem, perguntando: “Você está pronto?” Vocês têm se preparado para isto vida após vida, não só aqui na Terra, mas bem antes de virem para cá.

É uma honra para mim, Tobias, estar aqui com as energias de Saint Germain, meu querido amigo neste lado do véu. Porque estivemos ambos na forma humana antes. Compartilhamos muitas histórias e algumas brincadeiras sobre vocês! (Alguns riem) E, é uma honra estar aqui com Hossaf, que sinceramente está aprendendo muito sobre o anjo humano, aprendendo como vocês
reagem, aprendendo os obstáculos desta coisa chamada véu. Sim, que está desaparecendo.

Vocês estão tão acostumados a ter o véu em cima de vocês... Algumas vezes quando o véu começa a ser levantado, nós os vemos colocando-o de novo sobre vocês, como uma criancinha que coloca as cobertas sobre a cabeça à noite. Vocês se sentem confortáveis debaixo do véu. Vocês sabem como operar debaixo do véu.

À medida que o véu é levantado, vocês sentem algo engraçado em seu corpo. Sua mente não parece tão equilibrada. Vocês sentem que não há limites. Não há paredes para contê-los. É um sentimento incomum e desconfortável. Então, vocês tentam puxar o véu para cima de vocês novamente. Apesar disso, logo em seguida, vocês dizem: “Querido Espírito, tirem o véu de cima de mim, porque eu quero ser um anjo livre!”

(Pausa)

Temos muitos outros visitantes neste dia, aqueles que ajudam do nosso lado do véu, a quem vocês chamariam de membros da equipe do Conselho Carmesim. E temos anjos da escuridão à volta. Sim… que adorável, não? Eles vêm para observar. Eles não podem fazer nada aqui, queridos amigos. Eles estão em um espaço sagrado criado por Shaumbra. Não podem fazer nada neste espaço. Estão aqui para observar. Eles são parte de Tudo o que É. São parte do passado de vocês. São parte do Agora de vocês. Há uma bênção em cada um deles. Falaremos sobre eles hoje. Existem quatro anjos da escuridão aqui, um em cada canto desta sala. Eles têm um trabalho a fazer aqui com vocês. Eles ajudarão a mover e a transmutar um bocado de energia.

Nós dissemos a Cauldre (Geoffrey Hoppe), enquanto ele subia esta montanha, que o tema deste evento é: “Vocês podem voar.” Queridos amigos, da perspectiva humana, isto poderia ser interpretado de várias maneiras diferentes. Vocês têm uma expressão que nos faz rir. Coisas - como dizer - elas voam quando atingem o ventilador (Risos da platéia). E, há muitos ventiladores
em volta do salão (por causa do calor). Não é por acaso.

A energia deste evento também permite que as coisas voem, se elevem, sejam liberadas, se abram, como a borboleta que emerge do casulo. A borboleta está coberta pela luz do sol e sente algo diferente em volta dela. Esta coisa se chama asas… num primeiro momento, é assustador, porque a lagarta nunca conheceu asas antes. Somente conheceu pernas. Mas, então, ela vê as cores gloriosas de suas asas. Ela as estica, permitindo que suas asas sintam o ar. Esta antiga lagarta respira bem fundo, abre suas asas, se solta, deixa para trás o casulo, deixa para trás o que a confinou por tanto tempo. Ela decola para uma nova jornada, um novo serviço e uma nova maneira de viver.

Queridos amigos, a energia desta conferência é voar… voar. Então, pedimos que respirem fundo, todos vocês, os que escutam pela Internet, os que lêem ou escutam estas palavras nos dias por vir. Respirem bem fundo agora. Vamos sair em uma jornada aqui hoje.

Este é o Shoud 12 da Série dos Humanos Divinos. Tivemos um ano maravilhoso junto de vocês, um ano monumental. Foi-se o tempo em que ficávamos alternando entre mim, Tobias, e os anjos para falarmos com vocês. Nesta série, vocês começaram a falar também. Sua voz e sua energia se misturaram a todos os padrões vibracionais, aos mais complexos e belos padrões vibracionais de cada uma destas canalizações. Vocês se juntaram. O Shoud começou. Tornou-se a sua voz, a nossa voz e a voz do Espírito.

Isto nunca foi realizado antes. Era sempre o humano que ouvia os anjos, tentando escutar Deus… o humano escutando alguém em uma pregação, dizendo-lhe o que fazer e como fazer… o humano seguindo um guru que não tinha mais pistas do ele. O guru só sabia falar um pouco melhor.

Então, vocês se uniram em um Shoud. Isto se tornou a voz dos Shaumbra e a voz do Espírito - monumental -, mudando a energia da Terra.

Nós continuaremos com nossos Shouds. Sua energia se tornará cada vez mais parte do Shoud. Mas, vocês sabem, à medida que se tornarem cada vez mais a energia do Shoud, à medida que abrirem seus corações e se expressarem energeticamente através de nós, então, NÓS poderemos ser cada vez mais uma parte do Shoud. O Shoud pode ficar mais preenchido, mais completo.

Vejam bem, a energia do Shoud não é linear. É multidimensional. Quando vocês se abrem para tudo que são e acrescentam a sua energia a este momento de amor e informações chamado Shoud, nós podemos nos abrir mais e mais. Queridos amigos, é assim que o Espírito trabalha. À medida que se tornarem cada vez mais o Deus que vocês realmente são, Deus poderá se tornar cada vez mais o Deus que realmente é! Esta é a física da Nova Energia.

Vocês não estão apenas trocando uma energia pela outra. Vocês não estão andando para frente para que possamos vir para trás. Vocês estão seguindo em frente e se expandindo, e o Espírito está bem ao seu lado. Gaia… e mesmo os Anasazi… os animais… e os devas da Terra… eles estão partindo. Estão partindo e retirando a Velha energia e o Velho relacionamento que tinham com vocês. Enquanto eles se retiram, vocês aceitam a responsabilidade. Aah, este é um ponto chave - depois eles podem voltar. Podem voltar mais completos e na Nova Energia de um jeito totalmente novo.

A Velha Energia, entendam, era um tanto desequilibrada. Necessitava de ancoradores de energia para preencher onde vocês não eram completos. À medida que vocês liberam tudo que é Velho, e começam a aceitar o Deusque está dentro de vocês, então todas estas coisas podem voltar no modo dinâmico da Nova Energia. Vocês não perdem nada. Vocês ganham tudo na Nova Energia.

Vocês têm medo de ter que desistir dos relacionamentos… e desistir do seu trabalho… e desistir de todas as coisas que fazem parte de sua vida. Vocês andam tristes até mesmo com Gaia, tristes com sua partida. Era a partida dessas coisas no modo Velho, mas vocês tiveram que deixá-las ir verdadeiramente. Vocês tiveram que liberá-las por completo, sem fazer idéia de que elas voltariam mais tarde. Vocês tiveram que genuinamente liberar o Velho.

Então, à medida que vocês se expandem num direito que é seu, todas as coisas que vocês liberaram podem voltar e se expandir também. A física da Nova Energia é que, à medida que vocês se expandem, Deus também se expande. É simples assim.

(Pausa)

Estamos muito emocionados hoje por sentar com vocês num evento como este, muito emocionados diante de sua dedicação e de sua determinação, de seu amor, de sua vontade de seguir em frente, mesmo que as coisas pareçam estar trabalhando contra vocês. Nós vamos apenas ficar sentados com vocês aqui nesta energia irresistível por um momento e impregnar o ambiente com essa energia vinda do nosso lado. Deixem-nos honrá-los pelo que vocês são. Vocês são os anjos que estão abrindo a nova trilha, os anjos que sinceramente, verdadeiramente amam e vivem no Agora. (Pausa rápida)
Que dia maravilhoso é este!

Aproximadamente há 2.150 anos, queridos amigos, este grupo, este mesmo grupo, sem exceção, se sentou junto assim em um lugar chamado Monte Sion. Permitam-se seguir interdimensionalmente enquanto permanecem neste momento do Agora. Permaneçam neste momento do Agora, mas sigam interdimensionalmente para o Agora Expandido. Permitam que as energias de milhares e milhares de anos retornem para o agora. Nós nos sentamos juntos em um grupo como este antes.

Naquele tempo, também havia anjos no Segundo Círculo. E havia outros humanos e anjos que se conectavam energeticamente, telepaticamente, assim como os que estão se conectando conosco on-line bem agora. Eles se conectavam, quer do plano da Terra ou de planos multidimensionais. Vocês todos estavam sintonizados, então, em uma terna e imensa matriz de energia.

Os que estão nesta sala se sentaram juntos. Vocês viajaram de terras longínquas e distantes para estarem neste encontro dos sacerdotes e profetas. Vocês vieram de terras da Ásia, da Europa, da África, e de terras desconhecidas. Vocês fizeram uma jornada de meses, muitos de vocês, de anos, para estarem nesta reunião.

Respirem profundamente e permitam-se relembrar deste evento em paralelo há 2.150 anos. Vocês eram os místicos. Alguns de vocês eram sacerdotes e rabinos. Vocês eram árabes e judeus, africanos, asiáticos.

Vejam bem, um chamado deixou a grandiosa casa do Arcanjo Miguel para que se reunissem no Monte Sion por um mês para meditar e orar… para fazer uma intensa conexão com o nosso lado do véu… uma intensa conexão com a Terra… e uma intensa conexão com um evento similar em alguma época no futuro. Vocês não sabiam a data exata, mas sabiam que se reuniriam novamente para abrir algo que tinha ficado fechado por um longo tempo, para mudar algo que precisava da Nova Energia.

Vocês se sentaram juntos então, assim como estamos sentados agora. Houve grandes discussões, mesmo com a barreira das línguas. Houve grandes discussões sobre a natureza da humanidade, sobre a condição humana e a natureza espiritual da espécie humana de toda a Terra, discussões parecidas com as que vocês estão tendo aqui hoje. Houve discussões a respeito de como se reconectar com o Espírito, e sobre o que estava impedindo a humanidade de fazer isso.

Alguns de vocês queriam manter uma aliança com a igreja naquele tempo, com a sinagoga. Não queriam se rebelar, mas sim tentar integrar os seus novos pensamentos, a sua nova maneira de ver a humanidade e a espiritualidade na estrutura da igreja. Vocês queriam permanecer em alinhamento com as igrejas, fluir com a energia das igrejas. Outros eram muito rebeldes. Vocês queriam seguir com seus próprios pés, começar sua própria religião nova.

Outros no grupo estavam muito envolvidos nas conspirações; as conspirações dos governos e das igrejas, muitas delas aconteceram de fato. Mas vocês queriam enfocar as energias da sua reunião, da sua conferência no Monte Sion, trazendo-as para as conspirações. Outros queriam ir embora para terras remotas, milhares de milhas distante, para viverem lá como um grupo, para se isolarem, se fecharem e simplesmente conservarem a energia da Terra.

O que foi discutido muito detalhadamente na reunião foi a compreensão dos Sete Selos, sobre os quais foram escritos mais tarde na Bíblia Sagrada. Era grande a energia da discussão. Houve a conexão com as energias galácticas, as energias multidimensionais. Se lerem o Livro das Revelações, vocês verão como as energias galácticas entraram em jogo.

A reunião foi sobre os Sete Selos. Vocês chegaram ao entendimento de que havia algo na condição espiritual humana que estava selado em seu interior, mas que isso era então apropriado. Eram sete as condições da humanidade seladas no interior dos anjos humanos que caminhavam sobre a face da Terra. E, um dia, estes selos estariam prontos para serem abertos se a Terra sobrevivesse, se a humanidade cruzasse certas pontes ou abrisse certas portas. Os Sete Selos foram identificados. A energia desses selos foi discutida. Na reunião, queridos amigos, vocês relacionaram os selos à sua compreensão dos sistemas energéticos dentro do corpo humano, o que agora vocês chamam de chacras.

Agora, nós lhes pedimos para ficarem abertos conosco aqui. Fiquem no Agora. Fiquem bem presentes em seu ser, mas compreendam que nós iremos trazer as energias da sua reunião de milhares e milhares de anos atrás para esta sala. Nós também puxaremos as energias de suas igrejas de hoje, que se originaram do trabalho que tantos de vocês fizeram em vidas passadas. E traremos as energias do que chamamos de Nova Terra.

Respirem bem fundo, queridos amigos, e permitam-nos integrar todos estes elementos nesta dimensão muito interessante que vocês estão dando a permissão para ser criada em todo o seu redor.

Hoje, nós vamos suavemente - muito delicadamente - abrir os Sete Selos. Queremos que compreendam que vocês estão fazendo isto só para vocês mesmos. Vocês não estão fazendo isto para toda a humanidade. Vocês não podem fazer isto por eles. Vocês não estão fazendo isto para aqueles que estão sentados do seu lado. Vocês não estão fazendo isto para os seus filhos, ou para os seus pais. Vocês estão suavemente abrindo estes Sete Selos para vocês mesmos.

Mas reparem que, enquanto vocês os abrem, enquanto vocês mudam a sua vibração, vocês afetam o potencial de tudo que está em volta de vocês. Como dissemos antes, quando vocês mudam a sua vibração, vocês enviam uma energia potencial neutra que pode, então, ser usada por qualquer outro humano, qualquer outra forma de vida que assim escolher. Mas vocês não impõem a sua vontade sobre eles.

Há muitos humanos, a vasta maioria dos humanos hoje, que não escolheram abrir os selos. Entendam e honrem isso. Se vocês estão aqui hoje, energética ou fisicamente, vocês não têm que abri-los.

Compreendam, enquanto vocês suavemente, delicadamente abrem os selos… sim, realmente - alguém acabou de perguntar - muitos de vocês já estão neste processo, essencialmente ajudando a remover algumas das camadas que revestem os selos. E, agora, agora na energia deste grupo, é
seguro abrir suavemente os selos mais e mais.

Os selos representavam sete atributos criados com base na sua jornada ao deixar o Lar… através da Muralha de Fogo… passando pela Ordem do Arco… e por todas as suas experiências na Terra. Estes atributos foram profundamente encerrados em vocês, por vocês. São condições que estão prontas para serem mudadas. São Velhos paradigmas e Velhas dinâmicas, Velhos padrões que estão agora prontos para serem mudados. Não foram coisas impostas a vocês pelo Espírito, ou pela escuridão. São simplesmente condições e padrões da sua jornada.

A escuridão está aqui hoje porque faz parte dessa jornada, essa parte de vocês. A escuridão está aqui para lhes mostrar exatamente o que ela é e o que não é, para lhes mostrar que ela foi simplesmente um atributo do Velho que não precisa existir mais do modo como vocês a criaram.

(Pausa)

No Primeiro Selo, queridos amigos, está a energia da Separação. Esta energia está profundamente implantada em vocês. Tem estado com vocês sempre desde que deixaram o Lar e atravessaram a Muralha de Fogo. Vocês selaram isto dentro de vocês, viveram com isso, e acreditaram nisso, e aceitaram que estavam separados do Espírito. Quando vocês passaram pela Muralha de Fogo e se sentiram partidos em bilhões de pedaços, criou-se a sensação de separação.

Esta sensação de separação permaneceu com vocês… o desejo de ir para Casa… a saudade de Mãe/Pai/Deus… e não sendo capazes de encontrar essa energia… o anseio de voltar para os braços de seus queridos, queridos Rei e Rainha… para a Unidade de onde vocês vieram. A separação foi uma ilusão. Tinha que estar aí. Tinha que ficar selada no interior, de modo que vocês pudessem sair em sua própria jornada. Ela serviu bem a vocês.

As igrejas dos dias vigentes intensificaram e ampliaram a energia da separação. Elas a implantaram ainda mais fundo dentro de vocês. Elas contaram como vocês foram atirados para fora do paraíso, como vocês foram banidos dos jardins. Queridos amigos, isso era a Velha Energia, e não tem lugar na Nova. Vocês não estão separados. Na verdade, vocês nunca estiveram.

Assim, com o amor em seu coração e as lágrimas em seus olhos, queridos amigos, permitam-se abrir o Primeiro Selo. Enquanto vocês o abrem, o Selo da Separação traz de volta a energia do Espírito e do Lar. Traz de volta o amor de Deus. Traz isto para a realidade, para o Agora.

Não deixem que homem algum, mulher alguma ou igreja alguma jamais lhes diga novamente que vocês estão separados de Deus. Nunca.

(Pausa)

O Segundo Selo contém a energia do Eu. Vejam bem, quando vocês cruzaram a Muralha de Fogo e vivenciaram a separação, vocês também começaram a vivenciar a experiência do Eu pela primeira vez. Vocês perceberam que tinham sua própria identidade e sua própria impressão digital espiritual. Houve a realização do Eu, mas isto também criou a dúvida do Eu. “Quem Eu sou? Quem Eu sou? Por que Eu estou aqui? Por que Eu não estou mais em Casa? Por que Eu estou em um vazio?” A consciência do Eu e a dúvida do Eu também deram a vocês a energia para a descoberta do Eu. Vocês têm estado em uma jornada por eons de tempo, descobrindo quem vocês são, e quem não são.

As igrejas lhes dizem que o Eu é mau ou errado. Compreendam e relembrem que vocês ajudaram a criar algumas das doutrinas e dos dogmas das igrejas. Mas é hora de transformar essa energia, transmutá-la na Nova. Dizem a vocês que o Eu tem que ser aniquilado. Dizem para deixá-lo ir, para deixar algum Deus desconhecido assumir o comando, e que assim um dia vocês perderão toda a lembrança de quem vocês foram porque vocês retornarão para o paraíso bem-aventurado de Deus em um grande emaranhado de unidade.

Queridos amigos, na Nova Energia, o Eu existe. Existe a realização do Eu, a compreensão do Eu. Vocês se lembrarão da jornada que os trouxe até aqui. Vocês se lembrarão de quem vocês são. O Eu não deve ser negado. O Eu não deve ser aniquilado.

Todas as noites ao redor do mundo, nós trabalhamos com humanos que estão tentando se matar, física e emocionalmente. Eles estão tentando matar as memórias do que eles fizeram, de onde eles estiveram. Todas as noites, nós choramos, porque o Eu é uma preciosa dádiva do Espírito. É a sua dádiva.

Não deixem que homem algum, mulher alguma ou igreja alguma jamais lhes diga para negar o Eu, que é uma parte essencial de sua exclusiva identidade espiritual. Vocês são o Criador do Eu. Assim, queridos amigos, com o amor em seu coração e as lágrimas em seus olhos, abram o Segundo Selo. Vejam a beleza do seu Eu. Suavemente, permitam que o Segundo Selo seja aberto.

(Pausa)

Queridos amigos, há um Terceiro Selo. E, sim - para quem acabou de perguntar - eles estão relacionados às energias dos chacras. Eles estão relacionados à energia das palavras nas escrituras, se vocês as estudarem um pouco. Por trás do Terceiro Selo está a energia de Satã. Está dentro de vocês, profundamente infiltrado em vocês.

A energia de Satã nada mais é do que dualidade, luz e escuridão, à qual foi dado um poder próprio
. Mas vocês sabem agora que o poder é uma ilusão. Deram a Satã um poder próprio, e uma identidade própria, e um lugar próprio em justaposição com Deus, com o Espírito.

Sim, na verdade, as igrejas de hoje lhes ensinam que vocês têm que escolher Deus ou Satã. Eles são essencialmente o mesmo. Eles são essencialmente o mesmo, todos parte do mesmo. Porém, foi implantado em vocês este senso de dualidade, de que há uma ruptura e uma divisão.

Existe um medo que os motivou… e também os pôs doentes… que os enfraqueceu… os matou… o medo de cair nas mãos de Satã. Vocês correram para a luz. Vocês tentaram encontrar refúgio na luz. Entretanto, Satã sempre parece encontrar vocês. Vocês se perguntam onde está Deus, e por que Deus não está aí para defender vocês, por que Satã está sempre dando puxões, puxões em vocês.

A energia de Satã, como vocês a conhecem hoje, é uma ilusão. Não há Satã, como as igrejas queriam que vocês acreditassem. Não existe uma escolha entre céu e inferno, luz e escuridão. Sempre houve apenas dualidade.

Vocês também chegaram a acreditar que há um Satã dentro de vocês, uma parte de vocês que é tão ruim, tão má, que não deveria receber o amor de seu coração, que não deveria receber a vida para existir. Vocês deceparam uma parte de si.

Assim, queridos amigos, com o amor em seu coração e as lágrimas em seus olhos, abram o Terceiro Selo de Satã para revelar que havia uma ilusão de dualidade, que energia é apenas energia, a menos que vocês a rotulem. É apenas energia do Espírito. Sintam as forças da escuridão que estão em cada canto da sala. Entendam o jogo que elas jogaram porque vocês pediram que assim o fizessem.

Não deixem que homem algum, mulher alguma ou igreja alguma jamais lhes diga que Satã possuirá vocês. Não deixem que homem algum, mulher alguma ou igreja alguma jamais lhes diga que há um poder em oposição ao Espírito. É apenas energia. Está dentro de vocês. Vocês são o Criador. Suavemente, permitam que o selo se abra.

[Pausa]

Queridos amigos, no Quarto Selo está a energia do Pecado, que é também a culpa que vocês carregaram por tanto tempo.
Está profundamente implantado em vocês e é parte da condição espiritual humana. Pecado e culpa - a mesma coisa. Vocês carregaram a culpa de deixar o Lar. Vocês carregaram a culpa por tentar aniquilar ou consumir outros anjos em passados distantes, durante a criação das estrelas e das galáxias, bem antes de vocês tomarem a forma física. Vocês carregaram a culpa porque lhes disseram que vocês fazem coisas que são menos merecedoras do amor de Deus.

Vocês têm carregado a energia do pecado e da culpa dentro de vocês. Era parte da sua condição espiritual humana. Enquanto vocês abrem este selo, vocês perceberão que nunca houve uma razão para se sentirem culpados, que não houve essa coisa de pecado. Há SOMENTE experiência.

Assim, queridos amigos, com o amor em seu coração e as lágrimas em seus olhos, permitam que o Quarto Selo seja aberto. Liberem-se dos fardos do pecado e dessa culpa que vocês carregam por tanto tempo. Na Nova Energia, não há essa coisa de pecado. Não há nada do qual se sentirem
culpados.


Não deixem que homem algum, mulher alguma ou igreja alguma jamais lhes diga que vocês fizeram algo errado aos olhos de Deus. Tudo é experiência.

Na Nova Energia, vocês têm um equilíbrio em seu interior com o qual vocês não serão compelidos a fazer coisas que sejam contra a vontade ou o amor de um outro homem… de uma outra mulher… ou da Terra… ou de qualquer objeto vivente, porque vocês têm uma enorme compreensão da jornada de cada um. Vocês terão grande compaixão por eles, uma compaixão tal que vocês podem assisti-los fazer coisas hediondas para si mesmos, e ainda assim amá-los. Liberem o pecado e a culpa. E, como professores da Nova Energia, ajudem os outros a ultrapassarem esta barreira difícil, este chacra muito difícil.

(Pausa)

Queridos amigos, por trás do Quinto Selo está uma energia para a qual queremos que vocês prestem particular atenção neste dia, e de hoje em diante, em todos os dias que virão. Enquanto vocês trabalhavam nas condições espirituais humanas e as selavam em sua consciência e em seus
sistemas de crenças, vocês criaram uma condição interessante chamada Sofrimento. Sofrimento.
Vocês acharam que o caminho de volta ao Lar, o caminho para recuperar o que consideraram ser um caminho errado, era através do sofrimento. Este é um dos selos mais contemporâneos.

Vocês se deram o sofrimento… sofrer fisicamente… sofrer financeiramente… sofrer nos relacionamentos… sofrer em benefício dos outros. Queridos Shaumbra, vocês são peritos em sofrer pelos outros! Fazendo assim, vocês abstêm os outros de seus próprios sofrimentos. E isto mostra falta de compaixão por eles.

Vocês assumiram seu próprio sofrimento… o sofrimento do mundo… o sofrimento de vidas passadas… os sofrimentos de universos que nunca foram criados. (Risos da platéia) Vocês assumiram os sofrimentos das entidades e dos anjos que vocês costumavam ser. Vocês entranharam a energia do sofrimento bem no fundo de vocês, e ela está causando problemas em seus corações. Está causando problemas em sua vida. Vocês chegaram a níveis tão baixos em sua jornada que pensaram que o único caminho de voltar era sofrendo, sofrendo, sofrendo.

Quando estiverem prontos para abrir esse Selo do Sofrimento, vocês sentirão que essa energia se transforma em uma energia de alegria e criação. Queridos Shaumbra, alguns de vocês podem passar por um período difícil para abrir este selo, porque vocês ainda acham que há mais sofrimento pelo qual têm que passar. Vocês ainda acham que a vida tem que ser difícil. Vocês se
convenceram disto tão profundamente que se deram apenas o mínimo, o suficiente para conseguir levar a vida. Vocês voltam para o nosso lado e dizem: “Droga, a vida é difícil!” Daqui pra frente, quando nós ouvirmos isso de vocês, diremos: “Droga, por que você escolhe ser assim?” (Risos da platéia)

Assim, queridos amigos, com o amor em seu coração, e as lágrimas em seus olhos, e risos em sua voz, abram o Quinto Selo, e permitam que a energia do sofrimento seja liberada de sua consciência. Permitam que todo o sofrimento pelo qual passaram e o que vivenciam hoje vá embora.

Não deixem que homem algum, mulher alguma ou igreja alguma jamais... jamais... jamais lhes diga que vocês têm que sofrer de novo. A alegria é o caminho da Nova Energia. A realização é o caminho da Nova Energia. Tenham orgulho de quem vocês são, do que vocês são e do que vocês fazem. Expressem isto com amor, como ouviram ontem à noite [referindo-se a um dos palestrantes da noite anterior]. Queridos Shaumbra, liberem o sofrimento do Quinto Selo, para que possam vivenciar as bênçãos, as graças de ser um anjo na Terra.

(Pausa)

Por trás do Sexto Selo - um elemento interessante - um elemento que tem muita energia por trás dele hoje… energias que estão literalmente tentando atacar vocês… energias que estavam presentes no nosso encontro do mês passado e que voltam de novo, particularmente neste dia. Por trás do Sexto Selo está a Salvação, a Salvação.

Vocês sabiam que algum dia, nas encruzilhadas de sua jornada, haveria a salvação. Haveria a libertação. Não são os UFO’s que estão vindo pegar vocês. (Risos da platéia) Não é um guru. Não é outro humano. Nem mesmo é Jesus, Yeshua.

A salvação é cada um de vocês. A salvação é a liberação de todas as ilusões.
A abertura dos Sete Selos É a salvação. Aceitar no fundo do coração quatro palavras simples - EU SOU DEUS TAMBÉM - é a salvação.

Suas igrejas (cristãs) dizem hoje a todos que existe a salvação através de Jesus Cristo, seu único filho. E eu, Tobias, farei uma afirmação audaciosa aqui - isso é mentira! Não há um filho escolhido. Há anjos do Lar e milhões e bilhões deles. E estou sentado aqui falando com 238 deles bem agora, além de todos os que estão on-line. Eu me refiro a todos vocês.

Não permitam que a igreja lhes diga que vocês têm que seguir o caminho de ninguém, nem o de Yeshua. Na verdade, ele foi um exemplo. Mas ele não queria que os outros o seguissem. Sabem, ele cometeu alguns erros. Ele sofreu mais do que o necessário! (Alguns riem)

Assim, queridos amigos, com o amor em seu coração e as lágrimas em seus olhos, abram o Sexto Selo da Salvação. Transmutem a Velha Energia da salvação de que alguém vem para salvá-los se vocês forem julgados apropriadamente. Liberem isso de dentro de vocês. Entendam que vocês são sua própria salvação. Ninguém mais é a sua salvação, simplesmente vocês são.

A salvação sempre esteve aí. Era a aceitação de vocês mesmos e de sua jornada. Compreendam que Yeshua ama vocês. Yeshua caminhou com vocês. Yeshua não precisava salvá-los de nada. Vocês nunca precisaram ser salvos. Vocês só precisavam ser lembrados disso.


(Pausa)

Por último, o Sétimo Selo. O Sétimo Selo também representa a energia do Eu, assim como o Selo Número Dois. Mas, no Sétimo Selo, é o desdobramento do Eu: “Eu Sou”, em vez do Eu: “Quem sou Eu?” O Sétimo Selo representa a borboleta que deixa o casulo.

O Sétimo Selo sempre esteve dentro de vocês. Sempre houve o potencial do “Eu Sou”. O “Eu Sou” não precisa perguntar quem é. Não precisa perguntar o que está acontecendo ao redor. Existe um saber e uma compreensão em um nível profundo e novo. O Eu por trás do Sétimo Selo entende as coisas através do coração divino, não através da inteligência humana. O Sétimo Selo é o potencial da Nova Energia e da Nova Terra.

Assim, com todas as bênçãos vindas de nós... do Arcanjo Miguel... de Metatron… e de Maria… de Hossaf… de Saint Germain… sim, realmente - para quem perguntou - realmente, de Kryon também… e das forças escuras que permanecem nos cantos... abram o Sétimo Selo para se permitirem ser o “Eu Sou”.

Queridos amigos, na Nova Energia, não deixem que homem algum, mulher alguma ou igreja alguma jamais lhes diga que vocês são algo menos do que Deus. Comecem a viver cada momento, cada respiração e cada dia como Deus. Abram-se com esse coração divino de vocês. Liberem o fardo que vocês colocaram em sua mente.

(Pausa)

Os Sete Selos se abrirão suavemente, suavemente. Vocês têm o amor e o apoio dos anjos em volta de vocês durante este período. E vocês têm seu próprio Eu Divino. Vejam bem, um bebê não se concebe e nasce em um dia. Levam meses, nove meses. A revelação, a abertura dos seus selos virá suave e lentamente.

Pedimos a vocês que a primeira coisa que irão fazer pela manhã é respirar fundo e reconhecer que Vocês São Deus Também. Ao longo do dia, quando ouvirem aquele palavrório mental, reconheçam que é simplesmente a dúvida do Eu. Lembrem-se: “EU SOU Deus Também.” É tudo que vocês precisam saber. Vocês merecem isso, todos vocês. Vocês merecem isso. Agora, aceitem
isso em seus corações.

Novos tempos estão vindo para todos. Vocês podem ter desafios. Vocês podem ter trabalho a realizar. Mas não será como antes. Não será como antes. Vejam, alguns de vocês trabalham, e trabalham, e trabalham duro. Até a energia do trabalho irá mudar. Será mais prazeroso. Será uma aventura. Não terá que ser uma luta. Vocês não terão que sofrer.

Vocês terão muito que fazer, Shaumbra, nestes dias de Nova Energia pela frente. Vocês ouviram um bocado sobre isso aqui (referindo-se às apresentações da Conferência da Nova Energia). Vocês receberam propostas. Foram mostrados a vocês aqui oportunidades e potenciais. Foi mostrado aqui como vencer obstáculos e ultrapassar barreiras.

Se vocês aceitarem o desafio, aceitarem a Nova Energia, permitirem-se abrir os selos que estiveram fechados por tanto tempo, vocês encontrarão um caminho diferente. Ele virá até vocês. Ele VIRÁ até vocês. Vocês vão achar que não terão que trabalhar muito. Sim, vocês ocuparão os dias com atividades, mais do que nunca, mas não será um trabalho enfadonho como
costumava ser no passado. Será a alegria da vida. Vocês podem lidar com isso, Shaumbra? (Risos da platéia)

(Pausa)

Há vinte meses, sentados nesta mesma sala, nós fizemos uma canalização sobre isso em uma manhã de domingo (no primeiro encontro da Escola do Círculo Carmesim: O Lado de Fora do Círculo). Esta canalização foi um reflexo das palavras escritas uns 2.150 anos atrás por todos vocês que estão bem aqui, todos vocês que se reuniram no Monte Sion.

A essência desta canalização foram palavras que não poderiam ser faladas ou escritas [breve pausa porque Tobias fica muito emocionado] - muita emoção aqui - palavras que não poderiam ser faladas ou escritas na época e que dificilmente podem ser faladas ou escritas mesmo agora neste ano de 2003. Vocês teriam sido mortos na época. Agora, vocês só levarão uma surra! (Risos da platéia)

Há vinte meses, nós canalizamos quatro palavras simples - VOCÊS SÃO DEUS TAMBÉM. Palavras simples. Embora sejam as quatro palavras mais dinâmicas da Nova Energia.

Nós desafiamos Cauldre a publicar a Bíblia da Nova Energia. E dissemos isso literalmente. Pressionamos a energia dos Shaumbra para criá-la. Cutucamos o ombro de Cauldre muitas, muitas vezes só para que ele a fizesse.

Na verdade, na verdade, nós compreendemos as preocupações. Na verdade, nós compreendemos que estas “forças da salvação” da Velha Energia não gostam nem um pouco disto. Não querem ver isso. Não querem que estas palavras sejam publicadas, sabem, porque ainda têm os sete selos fechados dentro de si. Ainda se agarram às Velhas crenças e aos Velhos caminhos. Têm medo da Nova Energia, da Nova igreja, do Novo caminho.

Mas nós sabemos que vocês, Shaumbra, são fortes. Sabemos que vocês estão prontos. Estão prontos para isso.

Assim, nós pedimos que aceitem esta dádiva que vocês criaram, esta dádiva das quatro palavras - VOCÊS SÃO DEUS TAMBÉM.

A Bíblia da Nova Energia já está pronta agora! Cauldre lhes contará uma história engraçada quando terminarmos aqui (ver mais abaixo). A Bíblia da Nova Energia tinha que estar pronta para esta conferência. Ficou pronta em cima da hora! Tinha que estar nesta sala, hoje! Tinha que estar com as energias unidas dos 238 que se reuniram no Monte Sion há 2.150 anos.

Nesta Bíblia da Nova Energia, existem apenas quatro palavras. (Risos da platéia) VOCÊS SÃO DEUS TAMBÉM. É simples assim. É simples assim.

Nesta Bíblia da Nova Energia que vocês verão hoje, há 238 páginas. Há uma página representando cada um que está nesta sala hoje. E a capa da Bíblia da Nova Energia representa os Shaumbra de todo o mundo.

A Bíblia da Nova Energia, queridos amigos, contém páginas em branco porque homem algum, mulher alguma ou igreja alguma jamais pode lhes dizer como viver. VOCÊS SÃO DEUS TAMBÉM. Cada um de vocês aqui, cada um de vocês de 2.150 anos atrás, está representado por uma página no livro. Vocês ajudaram a criá-lo.

É um dia importante para nós e para vocês. É um dia que as forças externas não esperavam ver. Começaram seus ataques energéticos meses atrás. Sim, alguns de vocês puderam sentir isso. As forças intensificaram os ataques durante nosso último encontro. Quase fizeram Cauldre esquecer de fazer o livro! (Alguns riem) Mas foi entregue bem a tempo. Estamos brincando com você, Cauldre, é claro.

Assim, queridos amigos, tamanha é a energia do Shoud 12 da Série dos Humanos Divinos. Os Sete Selos, as energias que foram guardadas bem dentro de vocês, podem agora ser abertos e liberados.

Sim, se vocês estudarem as escrituras, e as energias do sistema de chacras, vocês verão como isto tudo se relaciona. Se vocês se interessarem em estudar as escrituras para aprender mais sobre as Revelações, compreendam que, há uns 2.150 anos, quando nós nos encontramos no Monte Sion, nós nos conectamos com as energias interdimensionais. Procurem as interpretações quando falam sobre os demônios, e os cavalos, os guerreiros e todos os outros símbolos que estão nas Revelações. Recordem-se ao considerar de novo este livro, e vocês o compreenderão de fato.

Nós continuaremos com a energia desta reunião por um ou dois dias. Mas a energia DESTE momento é a aceitação de que Vocês São Deus Também, e a abertura dos Sete Selos.

Nós os amamos ternamente. Vocês nunca estão sozinhos.

E assim é!

Uma nota de Geoffrey Hoppe (Cauldre):

O primeiro encontro da Escola do Círculo Carmesim, “O Lado de Fora do Círculo”, aconteceu no Great Divide Lodge, de 8 a 11 de novembro de 2001, no mesmo salão da Conferência da Nova Energia, onde a canalização acima foi realizada. Foi uma semana longa e cansativa, mas muito satisfatória. Mais de 60 Shaumbra re-viveram a jornada de quando deixaram o Lar, passaram pela Muralha de Fogo, caíram em um Vazio e criaram o universo.

Eu me lembro claramente de como estava cansado quando acordei domingo de manhã, o último dia do encontro. Eu já tinha canalizado Tobias cinco vezes nos dois dias anteriores, e tínhamos uma última canalização para fazer naquela manhã. Eu disse a Tobias que estava exausto, e lhe pedi que não se prolongasse demais. Eu estava preocupado com a minha capacidade de manter o foco e a energia da canalização.

Mais tarde, Tobias chegou para a canalização. Eu me senti energizado no momento em que ele começou a falar. Foi uma das melhores - e mais longas - canalizações realizadas por Tobias. Foi a primeira vez que ele apresentou as palavras: “Vocês são Deus Também”. Ele disse que o planeta estava pronto para a Bíblia da Nova Energia, e que ela deveria conter apenas as quatro palavras: “Vocês São Deus Também”. Tobias disse que a Bíblia da Nova Energia deveria ter mais de cento e tantas páginas e que todas, exceto uma, deveriam estar em branco. Ele disse que, como criadores na Nova Energia, cabia a cada um de nós escrever as páginas da nossa própria Bíblia da Nova Energia.

Coloquei o projeto no canto da mente das “coisas a fazer”, mas ele continuava sendo deixado para trás por causa de todos os outros projetos de maior urgência. Mais ou menos um ano depois, eu entrei em contato com diversas gráficas para cotar preços, mas me deparei com alguns obstáculos porque não entendiam a razão para um livro de capa dura com uma única página impressa. Na confusão, deixei o projeto ir parar no fim da lista de prioridades uma vez mais.

No inverno passado, Tobias me lembrou novamente da Bíblia da Nova Energia durante uma canalização em público. Eu estava tão envolvido com um enorme projeto para um cliente consultor que optei por ignorar temporariamente o seu pedido. Então, apenas duas semanas antes de virmos a esta Conferência da Nova Energia, Tobias apareceu de repente numa tarde enquanto eu dava um tempo no trabalho.

“Como está indo a minha Bíblia da Nova Energia?” perguntou com um ligeiro tom de sarcasmo na voz.

“Tobias, eu simplesmente não tive tempo de preparar a arte final e fazer a produção”, respondi.

“Seria bom ter o livro para a Conferência de Verão da Nova Energia”, Tobias insinuou.

“A Conferência é daqui a duas semanas, Tobias!” eu disse num tom exasperado. “Tentarei fazer isso assim que voltarmos.”

“Hmmmmm….” E Tobias foi embora.

O telefone tocou no momento em quevoltei para a escrivaninha. Era a gráfica com quem trabalhei no projeto daquele cliente. No final da conversa, ele disse: “Lembra daquele livro que cotei cerca de seis meses atrás? Aquele com todas as páginas em branco? Acabei de me deparar com a papelada da negociação. Você ainda vai fazer o livro?”

“Diabos, como Tobias fez isto!!?” Fiquei me perguntando. Eu disse ao cara da gráfica que precisava do livro em duas semanas, nem um dia depois de sextafeira, 18 de julho. Se não fosse possível, teríamos que esperar até depois da Conferência para conversar.

Ele me ligou quatro horas depois. Apesar de sua gráfica não produzir livros de capa dura, e terem que terceirizar o trabalho com uma gráfica na Costa Leste, ele disse que poderiam entregar os primeiros 300 livros em Breckenridge no dia 18 de julho… se eu entregasse todos os arquivos com as artes até o dia seguinte à tarde.

Acordei às seis da manhã no dia seguinte, desenhei a capa e o miolo e passei um e-mail com os arquivos para a gráfica à tarde. Eu enfrentei mais desafios emocionais, mentais e espirituais naquela manhã do que em qualquer outro momento dos meus oito anos de jornada espiritual. Quem sou eu para estar escrevendo este livro? O que as pessoas vão dizer? Como vão reagir os fundamentalistas? Yeshua concorda com isso? Moisés? E meus pais, que agora estão do outro lado? Eu fiquei literalmente mal do estômago, e com tanto conflito dentro de mim que eu nem conseguia sentir Tobias à minha volta. Na minha mente de dualidade no momento, tudo isso parecia tão… blasfemo! Eu me via sendo apedrejado. Com pedras bem pesadas, é claro.

300 cópias da Bíblia da Nova Energia foram entregues como prometido em Breckenridge, Colorado, no dia 18 de julho. Tobias tinha me pedido para não apresentar o livro até depois da canalização de sábado à tarde, 19 de julho. Eu não entendi o pedido na hora, mas depois da canalização compreendi totalmente. Ele queria preparar a energia para a apresentação do mais novo livro dos Shaumbra: “A Bíblia da Nova Energia”. 238 páginas. Quatro palavras simples: “Vocês São Deus Também”.

Num momento muito belo e comovente depois da canalização, Brad Johnson, Clear Lake, MN, sugeriu que todos da Conferência assinassem uma cópia da Bíblia da Nova Energia. Durante a canalização do dia seguinte, Tobias reconheceu a idéia e, mais, sugeriu que Linda e eu levássemos a cópia “assinada” da Bíblia da Nova Energia a todos os workshops e seminários, de modo que os Shaumbra de todo o mundo pudessem assiná-la. E assim é!

(O resto da tiragem da Bíblia da Nova Energia chegou uma semana depois. Estão agora disponíveis no estoque dos Shaumbra Gifts no web site do Círculo Carmesim: www.crimsoncircle.com .)

Tradução: Inês Fernandes

Por favor, distribua este texto livremente numa base não comercial e sem cobrar por ele. Por favor, inclua as informações na íntegra, inclusive com este pé de página. Todos os outros usos têm que ser aprovados por escrito por Geoffrey Hoppe, Golden, Colorado. © Copyright 2003 Geoffrey Hoppe, P.O. Box 7328, Golden, CO 80403. Todos os direitos reservados. http://www.crimsoncircle.com

Fonte: http://http://www.luzdegaia.org/downloads/livros/tobias/humano_divino.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário