quinta-feira, 14 de agosto de 2014

3ª ONDA ENCANTADA DA MÃO AZUL


Poder de Realização
Palavras chaves da Mão Azul:
Conhecer – Cura – Realização
Propósitos deste período: Atrair a cura e realizar-se, ser mais flexível, usar a criatividade e mudar a vida.

Durante este novo período de 13 dias há uma grande oportunidade para a cura de processos desarmônicos. Procure passar mais tempo em contato com música suave que transmita paz interior. Há uma facilidade para a auto-realização, porém, para isso acontecer você deve conhecer seus limites e dificuldades que foram adquiridos pela sua falta de atenção para consigo mesmo, quando permitiu que palavras ou atitudes, danificassem o seu circuito interno, registrando impressões ilusórias e lhe mantendo preso a padrões que lhe condicionaram.

 Sempre que situações assim acontecem, você pode perder o contato com a sua essência mais pura, e se envolver no ambiente imediato, se misturando à energias que estão fora do seu controle e lhe mantém fora do centro. E se você permanece longe de si mesmo, você não consegue detectar o que está acontecendo internamente e abre caminho para a entrada de energias estranhas e densas. 

Durante este período, você estará recebendo a oportunidade para fazer uma auto-avaliação na tentativa de se auto-conhecer determinando cada padrão negativo eliminando cada um de forma tranqüila e no tempo certo, ou seja, agora. Só depois dessa grande faxina, é que é o momento de mergulhar em suas realizações externas, porém, nunca antes de realizar sua própria cura.
 Uma dica é manter sempre o bom humor, que nessa Onda encantada estará ativado, para ser acessado. 

Leve a vida com menos rigidez, seja mais flexível em seus pontos de vista, aceite o ponto de vista do outro e analise a possibilidade de também ser verdade. Use a magia da harmonização para transformar todos os momentos, aparentemente, complicados em meras bolhas de sabão, que se desfazem quando você sopra mais forte. Procure ver sempre mais além, sem limites para que alcance a mente universal que é infinita. 

Qualquer que sejam seus projetos realize primeiro na mente, crie todo um envolvimento com seu projeto, não deixe nenhum detalhe de fora e então faça uma grande criação mental e logo ocorrerá uma manifestação. Lembre-se sempre que algo para se manifestar no plano físico, primeiro foi imaginado pela mente, a grande co-criadora. 

Faça renovações, mude sua vida e planeje grandes transformações que vá além da energia que se apresenta no momento. Aprenda a ver além dos limites da sua própria visão tridimensional. Entenda que você não cabe mais em um mundo limitado, condicionado e igual. Então, mude. Realize essa grande transformação. 

Desafios (o que devo aprender?): Estabilizar-se para se harmonizar, equilibrar a sabedoria interior e questionar sem medo. Durante esse período poderá haver uma tendência a se sentir insatisfeito e frustrado com o caminho que alguma situação tomou, mas isso é passageiro

Procure relaxar e confiar no plano divino, então busque se estabilizar através da arte porque Arte significa Harmonia. Escute uma bela música e a deixe invadir todo o seu ser. Você pode também imaginar um lindo arco-íris que brilha em uma superfície de cristal e toma a forma de um enorme cubo que lhe envolve, e você agora emanando raios arco-íris através de sua aura. Assim, a harmonia volta ao seu ser.

 Por pior que possa parecer uma situação, jamais permita que isso apague o brilho e a beleza do seu dia, turvando a sua harmonia interior. Lembre-se do arco-íris. Fique atento para não ser deselegante em sua forma de agir ou falar. Procure manter a harmonia em todo o espaço onde você estiver e em todo lugar por onde passar, então você percebe que aconteceu certa magia e, essa é a única coisa real, pois você é um ser muito sábio, então, pare de achar que só o outro tem o conhecimento, porque cada um trouxe seu próprio conhecimento nato, e tal uma rede, que vai se unindo e formando uma rede maior, transmita o que você sabe. 

Então, equilibre a sua forma de usar essa sabedoria, não permita que se apague e escute a opinião do outro sem impor a sua opinião como uma verdade absoluta. Mantenha o equilíbrio. Questione bastante antes de agir, só assim você pode chegar a alguma conclusão, mesmo que essa conclusão seja outro questionamento, pois é assim que se recebe o aprendizado. Confie mais em você mesmo. Busque sempre um sentido maior em cada coisa, em cada momento, para que traga luz ao seu questionamento, mas, tenha coragem para enfrentar seu próprio ego e manifestar-se como o ser puro que você é. 

Qual é a ação? 

Ativar a purificação emocional, estar vigilante e movimentar-se permitindo a liberação das sincronicidades. Suas emoções poderão estar mais intensas, durante este período, propiciando o aprofundamento de questões mais internas e de ordem pessoal para um conhecimento maior dos seus sentimentos. 

Então, faça uma auto-análise desses sentimentos, das emoções que eles provocam e, procure purificar o que for de ordem negativa, aprendendo a lição extraída do fluxo emocional. Nada de negativismo ou de estar em companhia de seres negativistas. Se não puder ajudá-los a mudar esse estado, então, procure compreendê-los, peça luz para iluminá-los e esclarecê-los e, se afaste de forma discreta, para não se “contaminar” também; cada um tem seu processo e no tempo certo, cada um despertará. 

Vigie mais seus sentimentos e emoções para não ser influenciado a tomar atitudes sem pensar. Este é um período propício a viagens para abastecimento energético e buscas que o ajudem no processo evolutivo. 

Vá, sem medo, em busca do desconhecido para ampliar seus pontos de vista limitados, sempre sem medo, porém, com cautela, sabendo realmente quais são as suas intenções. Use esse período para iniciar um movimento de ação se colocando no fluxo do momento, embora nunca sem a devida observação. Lembre-se de que a vida é movimento, mas, movimentar-se demais é perder o centro. Mantenha sempre a lucidez. 

 Procure enfrentar tudo com grande discernimento, sabendo o poder de se estar em sintonia com o que está acontecendo, agora, para aproveitar todas as oportunidades que o Universo propicia através das sincronicidades. Fique atento às sincronicidades, ou seja, aos sinais que estão chegando a todo o momento lhe guiando no caminho para a realização perfeita, do que você pretende. 

Qual a melhor forma de agir?

 Ser leal para consigo mesmo, estar conectado com o momento presente e refletir a ordem cósmica. Ser leal para consigo mesmo é ser mais amoroso e paciente com suas atitudes, procurando compreender o porquê de ter agido de certa forma que não o satisfez. Às vezes, por se estar disperso de si mesmo, com a mente presa a situações do dia-a-dia, seres com a personalidade mais centrada tendem a absorver o seu campo energético, de forma consciente ou inconsciente, fazendo com que você faça exatamente o que eles propõem, sem questionamentos. Assim, é necessário que você aprenda a dizer “não”, em certas situações, em nome do grande Ser que você é. Evite se dispersar. Plante-se no presente. Seu lado psíquico estará mais ativo durante este período e será percebido no momento em que você se harmonizar consigo mesmo. Você estará mais sensitivo, durante as meditações. Procure observar mais a magia da natureza e perceba como tudo é feito a partir de uma grande Magia Cósmica. Dentro do seu dia-a-dia, tire, nem que seja um momento apenas para ficar um pouco a sós, com você mesmo e refletir, de maneira calma e tranqüila, nas suas questões mais pessoais. Ponha ordem em seu ambiente, em sua cabeça e procure ordenar suas atividades para que tudo flua da maneira mais perfeita possível e, a partir de suas atitudes, você poderá ajudar ao outro a mudar também e manter a vida, harmônica, refletindo a ordem cósmica.

Vôo Mágico (qual é a saída?):

 Transcender a energia. Revolucione sua vida. Esteja aberto a receber a forma de purificar e transformar, o que precisa, para alcançar a realização. Aqui, se faz necessário uma renovação, através de grandes e profundas transformações, transcendendo a própria energia, você estará recebendo as condições necessárias para seu crescimento espiritual. Então, não se acomode. Siga sempre em frente, operando grandes mudanças em sua vida, através do perdão, rompendo estruturas mentais e emocionais condicionadas, dando saída à energia estagnada para se tornar um humano mais “leve”, mais alegre, gerando um ambiente mais sutil. Assim, procure ser mais paciente para com você mesmo e para com os outros. Quando sentir que foi invadido por uma grande quantidade de energia, tente dissipar um pouco para não adoecer. Durante este período, procure fazer caminhadas, exercite seu corpo físico, e exercite parar a mente por alguns segundos para manter o equilíbrio energético.

Meditação Vinal (corresponde a um período de 20 dias, onde uma frase é dada para meditar)

“Ouve em silêncio”

Para Refletir:

“As dificuldades, os sofrimentos são uma passagem para a felicidade”. Preceito Rinri* nº 2

In Lake’ch (eu sou o outro você)

Nenhum comentário:

Postar um comentário