sexta-feira, 14 de novembro de 2014

PENHOR DAS CHAMAS GÊMEAS PARA EQUILIBRAR O CARMA E SERVIR EM HARMONIA



"Este então é o Chamado que deves incluir em suas orações"

"O Deus, eu desejo realizar o melhor de mim e cumprir com minha promessa interior para com minha Chama Gêmea. Se é que  o carma nos separa e assim o nosso plano divino, Eu suplico, deixe Deus isto de lado, por um ano e uma hora, que nós lutaremos para nos mostrar merecedores, removendo honestamente todas as barreiras, entrando em serviço para Deus e nosso país e para a liberdade do planeta. Assim,  juntos, poderemos escolher equilibrar este carma. E nós escolhemos assim agir, Senhor Deus.
Nós prometemos e empenhamos nossas palavras, então, não importando o que venha a acontecer, que se formos unidos novamente, nós serviremos em harmonia, pela Graça de Deus, para primeiro, eliminarmos o carma, sustentado por um Mestre Ascenso, que ele não precisa mais carregar por nós, o que é realmente nosso."
"Assim feito, é importante que registre em papel, com sua própria letra escrita a mão, e tudo o que tiver adicionado à invocação, com a data e a sua assinatura. Você pode colocar uma cópia dentro da Bíblia Sagrada e outra queime pedindo ao Arcanjo Miguel que a leve à sua Presença de Deus."
"Lembre-se de chamar pelo Arcanjo Miguel para defender este grande encontro e prender todo e qualquer impostor de sua Chama Gêmea. Pois tão logo, o desejo seja estabelecido e a vela içada em seu navio, a falsa hierarquia mandará aqueles com a atração e glamour ou com carma pesado, ou até mesmo iniciadores que vem da mais profunda escuridão, posando de Krishna, o Santo que é seu."
"Para preparar-se para a união perfeita, você tem de ter uma visão e uma união com Deus, que o mantenha alerta de emboscadas e perigos. Mantenha a invocação e o chamado. Quando todos os testes passarem, e sua Chama Gêmea for enviada, lembre-se de que o propósito de sua união, primeiramente, é o equilíbrio do carma e a libertação do Mestre Ascenso que responsabilizou-se por sua união e pagou o preço, uma compreensão que não será sua, até que um dia, você se levante e oferecendo-se para pagar o preço da união de um outro irmão"  
- El Morya Khan 
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
MANTRAS DOS MESTRES ASCENSOS 
PARA A UNIÃO DAS CHAMAS GÊMEAS
- Eu Sou a Ressurreição e a vida, do Fogo Sagrado queimando em meu coração, alma, corpo e mente.
- Eu Sou a Ressurreição e a vida, do Santo propósito nas chamas gêmeas do nosso Corpo Causal.
- Amada Senhora Vênus – hierarca do Planeta Vênus e Chama Gêmea de Sanat Kumara -
 
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
- Eu Sou Alfa e Omega, da chama gêmea do Corpo de Fogo Branco de mim mesmo e de minha(o) Amada(o) manifestado e em ação aqui e agora !
- Eu Sou Alfa e Omega, o começo e o fim da união de nossa Esfera de Fogo Branco
- Amada Senhora Portia, Deusa da Justiça e Chama Gêmea de Saint Germain -

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
- Nós somos chamas gêmeas de Fogo Violeta,
Nós somos a purificação da união das chamas gêmeas que Deus deseja.
- Amado Saint Germain, Chohan do Sétimo Raio e Chama Gêmea de Portia -




Os ditados acima foram dados à mensageira Elizabeth Clare Prophet

Um comentário: