quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Encontrando Seu Par Perfeito - por Elizabeth C. Prophet - Perguntas e Respostas sobre - Unindo Forças com Sua Chama Gêmea



Pergunta:
 A Sra. poderia me falar como poderia ser que todos possam ter um amor perfeito? De onde vem esta pessoa e qual é a sua relação conosco?
ECP: A chama gêmea, ou amor perfeito, nasce do ovóide de fogo branco original. Esse é um ovóide de luz no qual você foi criado no Sol Central, a maior concentração do puro Espírito no Universo. Deus pega o ovóide e faz dele duas esferas de luz. E cada esfera se parece com o corpo causal na parte superior do quadro de Seu EU Real. Então, imagine este quadro em dobro.
Descendo dessas esferas na matéria, então, aparecem as almas que são as contrapartes dos Espíritos das esferas. Elas são chamadas de chamas gêmeas porque saíram de um único ovóide original. A Presença Eletrônica de cada alma é a duplicata exata da outra. E quando elas descem em forma material, uma assume o positivo ou masculino e a outra assume o negativo ou feminina.
Assim, aquele ovóide tem um padrão sem igual. É um padrão de identidade eletrônico. Só você e sua alma gêmea o possuem. Você tem isso no Espírito. Você tem a imagem divina na qual foi feito. É a mesma imagem. Ninguém mais no cosmo inteiro pode reivindicar essa união com você porque você só nasceu uma vez, espiritualmente falando.
Assim, todos nós começamos, há muito tempo, em eras douradas, com a pessoa perfeita, a chama gêmea, e começamos a construir nosso carma. Descemos para as mais baixas oitavas, e ficamos separados da nossa chama gêmea. Nós perdemos aquela manifestação física da contraparte divina no céu, então, começamos a criar compromissos com outras pessoas.
E por isto que a cada encarnação casamo-nos com pessoas diferentes. Alguns podem ser almas companheiras, alguns, relações cármicas. E, esperançosamente, fazemos o melhor que podemos e compartilhamos um amor que tentamos alcançar dentro de um propósito particular e também conciliar o próprio carma. A lei do carma exige que primeiro voltemos e cumpramos nossas responsabilidades. É Sempre a primeira obrigação. Isto pode separá-lo de sua chama gêmea por muitas encarnações.
A meta principal é pagar esse carma, tornar-se purificado no Caminho do Espírito Santo, atingir a reunião com Deus e a chama gêmea, e escalar a escada da vida para Fonte de onde você veio. E esta é a longa história da palavra perdida sendo novamente encontrada. 
Pergunta: A Sra. poderia identificar a diferença entre uma chama gêmea e uma alma companheira? A sra. parece estar  dizendo que se não puder unir-se com sua chama gêmea nesta vida, poderá achar uma alma companheira. E eu que pensei que eram expressões diferentes para o mesmo conceito...
ECP: Uma alma companheira é uma pessoa com quem você pode ter trabalhado durante muitos séculos na mesma missão ou na mesma iniciação de chakras ou ainda em algum caminho paralelo de desenvolvimento da alma. Embora possa haver uma grande atração e vínculos entre almas companheiras, fundamentalmente, em última instância, você poderia definir isso mais como uma relação entre irmã e irmão, mesmo que as almas companheiras tenham grandes matrimônios e uma grande união de corações. Há aquele senso de "nós somos companheiros, nós somos como peregrinos unidos no caminho, e o que estamos fazendo, tem que ser feito juntos".
Você pode vir junto com uma alma companheira por várias encarnações, e pode sentir uma grande ligação. Mas se você realmente meditar a níveis internos, saberá que essa relação não é tão profunda quanto com a pessoa que é sua contraparte direta, a chama gêmea que você conhece como sendo o seu outro Eu do primeiro momento de sua criação no Grande Sol Central.
Você tem só uma chama gêmea. Mas você pode ter irmãos e irmãs em vários lugares com quem esta trabalhando. Digamos que nesta vida a sua escolha e tarefa será estudar música. Você provavelmente estará se unido a muitos músicos, e poderá encontrar alguém que é um bom companheiro  e com quem você não só pode compartilhar seu amor e harmonia mas também uma real comunhão da alma, naquela mesma faixa vibracional e chakra dos sete raios.E há uma bênção que vem para o seu empenho, da Presença do EU SOU de ambas as chamas gêmeas, da sua chama gêmea e da chama gêmea da sua alma companheira. Então, isto é o que é uma alma companheira, alguém que você verdadeiramente pode amar, respeitar e compartilhar sua vida.
Um relacionamento com uma alma companheira muito tem a ver com o chakra da alma, o chakra situado um pouco acima da base. A ligação é um elo de evolução paralela e mútua, e não de origem. É uma experiência abençoada ter alguém que é um amigo (alguém em que você pode confiar e que também pode confiar em você) com quem dividir um verdadeiro compromisso à uma causa comum, bem como uma carinhosa devoção.  
Pergunta: A Era de Aquário é o momento para se conhecer a chama gêmea? Em outras palavras, a possibilidade é maior para se juntar forças, encontrando sua chama gêmea como a Sra. fez com Mark Prophet, o tipo de poder que é necessário para esse momento especial na Terra? 
ECP: Bem, é um tempo muito propício para se conhecer a chama gêmea  porque é desejo da Grande Fraternidade Branca  patrocinar suas almas no caminho para a libertação da alma à qual você deveria ter-se unido com sua contraparte, para uma maior realização da verdadeira liberdade, para ser quem você é em Deus, em seus corpos causais unidos.
Também, porque estamos no fim da Era de Peixes, nós deveríamos estar pagando nosso carma. E assim, podemos passar por matrimônios cármicos; podemos realizar um matrimônio com uma alma companheira.
O fim da Era de Peixes é o momento adequado para se pagar muito  de nosso carma, e esta é a razão pela qual, o que as pessoas estão pensando sobre relacionamentos, mudou radicalmente nas ultimas décadas, porquê as pessoas sentem uma necessidade de interagir e resolver velhas questões e continuar buscando para encontrar a mais alta expressão complementar do seu próprio ser, na procura do caminho espiritual.
Atualmente há um interesse nas chamas gêmeas porque essa é a relação que permite cumprir a maior parte do nosso destino ígneo. Deus sabe disso, e está patrocinando o verdadeiro relacionamento das chamas gêmeas e almas companheiras. Porque no princípio, Deus nos fez amar um ao outro assim como Ele primeiro nos amou.
Pergunta: Qual é o primeiro passo que podemos tomar para encontrar a nossa chama gêmea?
ECP: Você primeiro tem que buscar a união com a sua Presença do EU SOU e Santo Cristo Pessoal. Esta é a polaridade interior. Essa é a maior, a mais profunda e feliz união que você pode experimentar. É a meta do Caminho.
Quando você atinge a união com sua Realidade Divina, também estará entrando na união mais íntima com o núcleo de fogo branco de seu próprio ser, através do qual você encontra o UM, o único UM que estava  com você lá no princípio. A sua relação com sua chama gêmea iniciou-se primeiramente no ovóide gigante de fogo branco que se dividiu em dois, duas esferas de identidade de divina.
Agora você pode desenvolver a polaridade no humano, com sua chama gêmea, com uma alma companheira ou com qualquer um. Você teve experiências em muitas vidas que lhe fazem sentir-se atraído por pessoas as quais você pode reencontrar ao longo de sua vida. Mas a única polaridade que é do ovóide ígneo, a Presença Eletrônica, é a de sua chama gêmea. E a profundidade da união das chamas gêmeas está no âmago da Presença de Deus.
Assim, o caminho real  e a procura real são para a união com Deus, porque a razão pela qual  estamos, no tempo e no espaço, separados da nossa chama gêmea, é que através de nossas encarnações  no plano físico,  matamos nossa união original e nos enrolamos em outros relacionamentos, gerando novo carmas. Portanto, você pode sentir solidão em uma multidão porque a outra metade do seu ser espiritual, não está em nenhuma parte para ser encontrada. Mas, veja só,  você pode estar sentado próximo à sua chama gêmea e nem mesmo saber, porque depois ter saído  das oitavas de luz e estar separado muitos e longos milhares de anos, vocês nem mesmo reconhecem um ao outro, através dos véus de carma. E, essa é a grande tragédia de procurar e procurar e não perceber que a chama gêmea é, misticamente, parte de si mesmo. Se a pessoa não se encontrou a si mesma espiritualmente,  não vai reconhecer sua chama gêmea, “Um só para ser meu" como diz uma canção.
Agora, se sua chama gêmea é ascensa, já sendo una com a presença do  EU SOU, você tende a sentir-se mais completo porque a sua chama gêmea alcançou a unificação divina. Se sua chama gêmea esta na mesma faixa evolutiva que você, então, poderá tentar encontrá-la.
Se sua chama gêmea estiver menos evoluída e tiver mais laços terrenos, você pode sentir uma grande divisão em si mesmo, você ama o Caminho mas tem que mergulhar no mar astral, porque, em algum lugar está a sua outra metade, numa condição ilusória mas temporal e a quem você se sente dedicado a ajudar a elevar.         
Pergunta: Quando se está à procura da chama gêmea, a Sra. está sugerindo que não se deve participar de outras relações ? Como se diz, se você conhece alguém e decide tê-la como companheira durante algum tempo, mas que não é compatível o suficiente para um matrimonio,  a Sra. está sugerindo para não participar dessa espécie de relações? 
ECP: Bem, eu penso que é seu livre arbítrio individual, é sua decisão pessoal. Se você tem intenção de procurar o Caminho, a Deus e a coisas mais permanentes, deve perceber que estabelecer tais relacionamentos toma tempo, energia e uma determinada doação de si mesmo, sim, porque todo relacionamento exige uma entrega de si mesmo. Eis que, você só tem energia, tempo e espaço para gastar nesta encarnação, é como uma conta bancária, todo pessoa tem que pesar bem o que deve fazer com sua própria vida e energia vital. Mas eu sempre penso, bem, se você está em uma relação errada ou se você se conformou com menos, você pode perder a chance de encontrar sua chama gêmea.
Uma das razões pela qual estamos separados de nossas chamas gêmeas é porque a Lei nos compele a manifestar nossa própria união interior primeiro. União interior é um imã que magnetiza nossa união com nossa Chama Gêmea. Portanto, se estamos incompletos em consciência, ou se abrigamos dentro de nós mesmos, registros de medo, aflição, morte ou problemas de não perdão, em vidas passadas, com nossa chama gêmea, isto está dentro de nós e bloqueia o encontro perfeito. Dessa maneira podemos gastar muito tempo, andando de relação em relação e realmente nunca chegando àquela união, a união que realmente desejamos, que se dá primeiro com nossa amada Presença do EU SOU, e então, através dessa Luz, conseguirmos a unificação com nossa chama gêmea.
As palavras de Jesus realmente tocam neste caso. Ele disse: "Busque primeiro o reino de Deus e sua justiça, e todas as coisas lhe serão acrescentadas". Eu aprendi esse versículo quando era ainda criança pequena e serviu-me durante todos esses anos.
Antes que eu conhecesse minha chama gêmea que é o Mark Prophet, como você sabe, cheguei a conclusão de que porque eu estava em um caminho espiritual, eu acreditava nos Mestres Ascensionados, eu acreditava em carma e reencarnação, nenhum homem jamais iría me querer, eu estava definitivamente convencida, de que seria solteira o resto da minha vida.
E eu fui direto pelo coração, para encontrar Saint Germain, buscando os Mestres, buscando minha missão e serviço. E no processo de buscar o que eu sabia ser a minha missão, eu me encontrei por “acaso” com a pessoa que tinha a mesma missão que a minha, Mark Prophet. Eu nunca o teria achado se não tivesse, primeiro, buscado a consciência de Deus e sua Reino.
Agora, reunir-se com sua chama gêmea não significa que tudo vai ser maravilhoso. Nós podemos sair de alinhamento com nossa chama gêmea em decorrência do nosso carma conflitante, personalidade e padrões astrológicos.
Eu tive lembrança de uma vida passada há vários séculos, com Mark Prophet, quando ele preferiu outra a mim. Foi bastante doloroso enfrentar essa recordação. Percebi que embora tivesse o senso de amor e perdão, havia um pouco de ressentimento ou mágoa. Então percebi que deveria colocar a Chama Violeta através, por que este era um ponto ainda não resolvido, e isto interferiria em nosso relacionamento presente. Assim, eu entreguei isto e fui curada.
Então descobrimos que podemos estar frente a frente com nossa chama gêmea, mas se não tivermos o desejo de doar, sacrificar e amar, não teremos uma relação próspera, nós não teremos um matrimônio feliz e não representaremos o Deus Pai e Deus Mãe, para nossas crianças que precisam ter um exemplo de harmonia.
Eu tenho visto chamas gêmeas que não se reconhecem uma à outra, vivendo separadas, em decorrência de serem tão centradas em si mesmas e preocupadas com seus próprios problemas.
Tenho visto também outros em matrimônios onde eles brigam intensamente porque não entregaram seus egos, em prol de um amor maior. E isso é tão destrutivo à família e tão desnecessário !
Pergunta: A Sra. estava dizendo que essas chamas gêmeas poderiam não se reconhecer uma à outra. A que ponto se daria essa união? O que poderia ser feito? Parece inevitável que em um determinado momento essa reunião aconteceria.
ECP: Você pode orar a Deus: "Mostre-me quem é minha chama gêmea." Mas o desenvolvimento de suas faculdades internas, de seu saber interno, passa pelos decretos, fazendo invocações à Chama Violeta. É o meio mais eficaz no planeta para o desenvolvimento espiritual. Será o melhor de todos os outros caminhos, meditações, asanas e experiências místicas pelas quais já passou. E assim você constatará, se for perseverante nessa prática. É claro que ela terá de reconhecê-lo também,então esta também é uma ótima razão para decretar. Por que você pode dizer-lhe todos os dias "Você é a minha Chama Gêmea", e ela pode lhe dizer, "saia da minha vida, perca-se", vocês sabem.
A maneira mais rápida que conheço para chegar lá, é o decretando. Acredite-me quando lhe falo que não há nada maior que a Ciência da Palavra Falada. Gostaria que vocês pudessem ter me conhecido há 25 anos atrás e verificar a aceleração que tive em minha vida e Deus em mim, através da prática da Ciência da Palavra Falada e o apoio dos Mestres Ascensos.
Pergunta: Eu gostaria de algumas diretrizes para poder distinguir minha chama gêmea de uma falsa chama gêmea. Recentemente, estive comprometida com uma pessoa e percebi que ela tinha algumas características com as quais eu realmente eu não poderia viver. Embora ela tenha muitas outras características positivas ou mesmo excelentes. Foi tão difícil separar daquela pessoa. Penso que tomei a decisão correta, mas ainda assim eu gostaria de alguns conselhos.
ECP: Bem, a maioria das pessoas tem uma coleção de boas e más qualidades. E, basicamente, decidimos nossos relacionamentos baseados em o que poderemos aceitar ou não da somatória e subtração das qualidades e “defeitos”, para podermos aceitar viver com uma pessoa, dado o fato de que há um grande amor que os liga.  Agora, determinar quem é sua chama gêmea, pelas boas ou más qualidades de uma pessoa, não é um método muito seguro, porque o reconhecimento da chama gêmea dá-se em nosso interior.
Às vezes, uma simples análise exterior pode enganar-nos muito facilmente. Portanto, o que nós podemos fazer, resume-se em irmos ao encontro do coração dessa pessoa pelo nosso próprio coração. Visto que o matrimônio é um compromisso total, especialmente quando você está no Caminho, e que exige um período anterior de isolamento, oração e jejum, clamando ao Arcanjo Miguel para protegê-lo do que fomos alertados por São Paulo - "Não se unam em discórdia . . . Por que, qual comunhão existiu entre a luz e a escuridão?" e "Não se embarace novamente com uniões de escravidão"  Veja, o selo oficial do verdadeiro amor é a liberdade, não a nossa opressão por outros.
E assim, Deus lhe dirá se você der-Lhe oportunidade de lhe dizer. Mas se você não quer saber, porque deseja essa pessoa mais do que a Verdade, então poderá ter problemas.
Assim, se você manteve seus olhos abertos, você foi honesto, -- "eu amo essa pessoa, mas eu realmente não posso viver com esses hábitos", soa-me como uma boa decisão.
Pergunta: Em virtude da aceleração que você falava e o fim da Era de Peixes, como a Sra. estava falando, estamos então, destinados a encontrar nossas chamas gêmeas ainda nesta vida? 
ECP: Em primeiro lugar, todos têm que entender que, de acordo com estatísticas, bem como da lei do equilíbrio, nem todas as chamas gêmeas tem idade aproximada, estão disponíveis, encarnadas, e ainda, se a sua Chama Gêmea vai querer responder ao seu chamado. Sua chama gêmea pode ser um Mestre Ascenso, pode ser um bebê, sua chama gêmea pode estar nas oitavas de luz à espera de nascer novamente na Terra.
Esperamos que nossa chama gêmea possa estar aqui, mas você tem que estar preparado, para a eventualidade de não ser seu destino encontrar sua chama gêmea nesta vida. Em cada caso, o curso da ação ainda é a união com Deus, seguindo os ensinamentos perdidos de Jesus, ensinado a nós pelos Mestres Ascensos, e a elevação e exaltação da própria luz, e a de sua chama gêmea, mesmo que ela não esteja com você. Porque, certamente, a realidade da chama gêmea não é meramente carne e sangue. A chama gêmea é um ser que a níveis internos nunca está separada de você, no nível do corpo causal -- quem esta sempre em seu coração.
O que estamos falando é da separação exterior. Essa sim, é dolorosa. Agora, quando é óbvio que o plano divino não é conhecer sua chama gêmea, não significa que Deus não proverá um parceiro, uma companhia, um marido, uma esposa. E essa pessoa pode ser uma alma companheira, uma pessoa da qual você foi bom amigo por um bom tempo, alguém com quem se preocupe profundamente, alguém com quem pode terminar qualquer trabalho, um relacionamento que satisfaz a alma, por que é um projeto orientado. Ou você pode ter um carma que não pode ser resgatado de nenhuma maneira a não ser pelo casamento, e isto também deve estar aprendendo lições para o amor que vocês dão um ao outro e para suas crianças, tudo é importante.
Então, mais importante do que procurar a chama gêmea é procurar o plano divino. Qual é o nosso plano divino e com quem estamos destinados a ficar para criar uma família ou trabalhar juntos. Eu penso que as invocações à Deus e o exercitar dos decretos no caminho são o melhor seguro para um  futuro melhor, tendo em vista, o carma que tivemos em vidas passadas. Agora, você nunca atrairá qualquer pessoa de valor enquanto tiver bloqueios, ansiedades, e todos os tipos de cismas na psique, porque assim só atrairá pessoas semelhantes. E então, você terá dois de você, para resolver os problemas. Mas eu penso que você deveria relaxar e ser feliz, porque você pode ser feliz em Deus.  
Pergunta: Realmente importa se você não conhecer sua chama gêmea? É de fato necessário? E, se você não a conhecer, isso retardará sua evolução? 
ECP: Você sabe, nossos planos de vida são muito complexos. Nós reencarnamos com um trabalho definido para realizar. Temos muitas contas para acertar e responsabilidades múltiplas que deixamos sem solução. As vezes temos que resolver essas pendências, antes de nos reunirmos com nossa chama gêmea. Às vezes, é imperativo que você ache sua chama gêmea, e outras vezes, não é o plano para esta vida. O que você tem que entender é que Jesus disse que os dias seriam abreviados pela segurança do eleito, e a redução dos dias significa a aceleração de ciclos. Além do mais, os ciclos aos quais você deu início em vidas passadas, simplesmente, pode mudá-los ou transmutá-los, através do uso da Chama Violeta.
Isso significa que você pode fazer muito mais nessa encarnação do que em todas as outras passadas. Em outras palavras, você pode fazer mais nesta vida com o uso da Chama Violeta do que pôde fazer em vidas passadas sob circunstâncias normais. Assim, nada muda em sua vida sem o uso do fogo sagrado. Eu recomendo que você leia este livro: A Ciência da Palavra Falada, por Mark Prophet e eu mesma, é muito bom, você precisa adquiri-lo! É o livro indicado para as chamas gêmeas porque fornece as ferramentas para proferir os decretos diários e transmutar o carma através da Chama Violeta.
Você pode escrever cartas a Deus, você sabe. Você as escreve, guarda-as em sua Bíblia, em seu pequeno altar onde você reza ou medita. Então, pergunte a Deus, se é de sua vontade e de acordo com seu plano divino, que ele  por favor, revele a você, quem é sua chama gêmea e como você pode cooperar à níveis internos ou externos com ela.
Pergunta: A Sra. diria que pela reencarnação, quando se encarna em um corpo feminino, você será sempre uma mulher ?
ECP: Não, nós mudamos para o masculino, feminino e vice-versa. A polaridade do Espírito é uma coisa, mas nesta oitava, um de nossos testes é desenvolver as qualidades masculinas e femininas.
Pergunta: Você tem que obrigatoriamente se casar com alguém com o qual se tem uma dívida cármica? E o que é um matrimônio cármico?
ECP: Você não tem que se casar com qualquer um para resgatar seu carma, se tiver domínio suficiente para equilibrá-lo. Você pode ter um carma que demanda um relacionamento, o qual, seria um matrimônio cármico mas você também tem dívidas cármicas com muitas pessoas, com as quais não tem que se casar, para purificar seu carma.
Agora, quando você se casa, e eu acredito que os relacionamentos deveriam ser consumadas no matrimônio, se é que vão durar alguma coisa, os envolvidos neste matrimonio, dividem seu carma em comum, um ajudando o outro a carregar o seu fardo. E esse é o real significado do voto no altar: "na saúde e na doença”, quer dizer, nos ciclos de carma. 
De forma que é muito sério o voto do casamento. E é por isto que as pessoas resistem ao casamento. Quando você olha para alguém, tem que dizer a si próprio: afinal de contas, quero ou não, compartilhar o carma dele? E carma é circunstância. Tem-se que pesar o tipo de pessoa que ela é, envolver-se em seus problemas e até mesmo, às vezes, em sua própria carreira, tudo isso faz parte do carma.
Podemos conhecer certas pessoas nesta encarnação, com as quais estivemos casados em vidas passadas. Nossos laços cármicos, profundos laços emocionais e nossas relações mal resolvidas, as quais, invariavelmente, atravessam nosso caminho em uma determinada encarnação, sendo que, o conselho carmico e nosso Santo Cristo Pessoal decidem que teremos de enfrentá-las.
A melhor maneira para vencer esses resgates cármicos, sem dúvida, fazer muitos Decretos da Chama Violeta e rezar muito, e isso você devolve a este ser e sua alma, seu corpo causal, um presente de amor da sua Presença EU SOU, para pagar seus débitos neste mundo.
O carma impede você de encontrar seu par perfeito. Você tem, de reconhecer que a Chama Violeta, invocada do coração sagrado de Jesus e de Saint Germain (São José), é o fogo consumidor do Espírito Santo que consome com o carma. 
Pergunta: Como se sabe se você está vivendo um matrimônio cármico?
ECP: Nenhum de nós realmente sabe quando estamos entrando num relacionamento ou matrimônio cármico, porque as pessoas evoluem através de ciclos e ciclos, atravessando por ciclos e ciclos através dos anos, o carma é vivido. Portanto, coisas que não vemos na pessoas podem aparecer depois, ou a química da relação faz surgir situações que nunca se suspeitava. Às vezes o laço é perpétuo, e outras, um matrimônio cármico, eu faria Decretos para saber a diferença.
Pergunta: Como percebemos se um relacionamento está mantendo nossa chama gêmea longe de nós, ou, se estamos resgatando o carma? E, se houver muitos problemas, eles são parâmetros suficientes para um divórcio?
ECP: Então, lá vamos nós. Aconselhar sobre o amor perdido ! Bom, pode ser ou não. Eu acredito em trabalhar com afinco no desenvolver do próprio matrimônio, amando, além da pessoa, também a Deus. Nossa devoção é para com Deus e para com a chama gêmea, devemos tentar fazer nosso casamento funcionar, da melhor forma possível. E se não funcionar, devemos ser justos e inteligentes para reconhecer e orar para não ficarmos juntos mais do que o necessário, criando mais carma e perdendo nossas vidas.
Pois, desperdiçar as vidas de ambos, é fatalmente infrutífero, enquanto, poderíamos, na verdade, estarmos realizando algo muito mais construtivo, sem o fardo de uma relação que a nada de positivo está conduzindo.
O que eu penso que devemos fazer quando temos problemas em um relacionamento que é complicado, é fazer o que Jesus disse, orar e jejuar. E eu estou falando sobre jejuar na Chama Violeta, jejuando no proferir dos decretos dinâmicos ao Espírito Santo, como também, jejuando com água, com um pouco de suco de limão, suco de maçã, ou suco de cenoura, durante alguns dias enquanto você clareia sua cabeça, harmonizando-se com Deus e a alma procura as respostas certas.
Pergunta: O que é a Chama Violeta? Como ela transmuta o carma? Qual é o poder dela? É uma entidade viva? Como se pode usá-la?
ECP: Bem, a Chama Violeta foi prometida no Velho e Novo Testamento. É o Fogo Sagrado. Moisés testemunhou isso diretamente a uma testemunha. Ele disse, "Teu Deus é o fogo consumidor”. E Paulo disse que o Fogo Sagrado testaria o trabalho de todo homem vivo. Bem, obviamente, nosso Deus não vai nos consumir, suas crianças, assim sendo, o que Ele consome com seu fogo? Ele consome nossos pecados, nossas discórdias, nossos problemas, nosso carma.
E naqueles dias, Deus disse, "Eu não mais me lembrarei de seus pecados", Também está profetizado no Livro do Apocalipse que quando o sétimo anjo soar sua trombeta, Deus revelará todos os seus mistérios. O sétimo anjo é o Mestre Saint Germain, Hierárca da Era de Aquário que nos traz a Chama Violeta.
O presente da Chama Violeta é uma dispensação da Era de Aquário. É a chama da liberdade, do perdão, e da alquimia. E quando essa chama é invocada, ela atravessa o subconsciente e em conjunto com o lado positivo, seu amor, seus bons serviços à Deus e aos homens, pois a Chama Violeta é agente do Espírito Santo, consome os registros do passado. É assim que alcançamos a libertação no oeste nesta Era. Esse é o caminho correspondente ao que os iogues e avatares ensinaram para a libertação da alma. É uma boa hora para invocar a Chama Violeta, com um mantra que você pode memorizar muito facilmente:
"EU SOU um ser de Fogo Violeta !
EU SOU a pureza que Deus deseja !" (14x)
Vamos todos recitar: EU SOU um ser de fogo violeta! EU SOU a pureza que Deus deseja! (14x). Quando você usa o nome de Deus, EU SOU, você está usando o nome que Deus deu a Moisés. É o poder do nome sagrado que liberta a luz de seu corpo causal. Esse é o seu corpo causal de luz. Desde que sua chama gêmea tenha um corpo causal com a mesma identidade eletrônica (mesmo que, desde o momento da criação, cada um desenvolve a sua própria individualidade), você também pode buscar a Chama Violeta do corpo causal de sua chama gêmea. Ou você pode dar um pouco de fogo violeta à sua chama gêmea.
Você diz: "Minha chama gêmea é um ser de fogo violeta! Minha chama gêmea é a pureza que Deus deseja"! Essa é uma invocação que você pode fazer. Então você diz:
Em nome de Jesus Cristo, eu invoco a Chama Violeta do coração de Saint Germain, o Mestre do sétimo raio, dos retiros da Grande Fraternidade Branca e de nossos corpos causais, em meu favor e em favor da minha chama gêmea, onde quer que ela possa estar, mundos sem fim. Em nome do Espírito Santo Eu decreto:
Minha chama gêmea é um ser de fogo violeta!
Minha chama gêmea é a pureza que Deus deseja!
(Diga nove vezes ou mais)
O decreto, ou "mantra" é a chave que libera a luz de seu corpo causal, fazendo descer e manifestando-se fisicamente. Todos vocês têm tesouros armazenados no céu. Seus bons trabalhos e carma positivo de vidas passadas, todos os momentuns positivos, esta tudo lá, registrados nas esferas de arco-íris e luz. Na esfera violeta, é armazenado todo impulso da Chama Violeta que você já invocou, junto com todo o trabalho e Iniciação no Sétimo Raio.
Também quando você invoca a Chama Violeta, os Mestres da Chama Violeta que servem na Terra e suas evoluções, enviam seu momentum de Chama Violeta para você. Assim você pode visualizar sua contraparte divina, brilhando com a Chama Violeta, quando você assim pronuncia:
Minha chama gêmea é um ser de fogo violeta!
Minha chama gêmea é a pureza que Deus deseja! (9x)
Pergunta: Existe algo de concreto que podemos fazer para proteger nossa chama gêmea? 
ECP: Definitivamente sim. Você tem autoridade, uma autoridade sem igual, para fazer uma imantação de proteção à sua chama gêmea porque está sintonizado no mesmo nível. Você pode dizer:
"Em nome da minha Poderosa Presença do EU SOU,  eu peço agora pela vitória de minha chama gêmea, para a libertação da minha chama gêmea pelo poder da poderosa Chama Azul E espada do Arcanjo Miguel. Legiões de Luz, entrem em ação agora ! E onde quer que minha chama gêmea esteja, liberte-a. Liberte-me, Liberte-nos para cumprirmos o nosso plano divino e atingirmos a união ao nível do Cristo, no nível de nosso chakras, agora. E, sendo esse a vontade de Deus, una-nos para vida a seu serviço. Nós lhe agradecemos e aceitamos como realizado nesta hora, com todo o poder, de acordo com a vontade de Deus. Amém".
Então profira o decreto da Chama Azul e visualize São Miguel e os anjos dos raios azuis, ao seu redor, e ao redor de sua chama gêmea. Você pode assim proceder por 15 minutos ou meia hora, utilizando o mantra da Chama Violeta para que você e sua chama gêmea para consumir com toda a causa e consequência de tudo aquilo que se opõe a você e seu amor perfeito. E isso é algo que você pode fazer tão frequentemente quanto você quiser.
Se fizer diariamente, construirá um momentum de poder com os anjos do primeiro e do sétimo dos raio, que o ajudarão e à sua chama gêmea de todas as maneiras possíveis. Um decreto pode ser usado para qualquer coisa. Você pode proferir o decreto de sua escolha e depois do preâmbulo, faça uma oração a Jesus ou a Deus ou para a sua Poderosa Presença do EU SOU, e peça pela libertação de sua chama gêmea se ela ainda estiver encarnada, e se é da vontade de Deus que vocês se encontrem.
Encontrá-la, não é a única meta. A meta é rezar para que sua chama gêmea encontre Deus e atinja a reunificação com Ele, porque esse é o lugar certo para o encontro das chamas gêmeas. Assim, qualquer decreto que você pronunciar, ajudará sua chama gêmea, como também o ajuda. O exprimir da Chama Violeta para liberdade, ou Chama Azul para proteção, ou decretar no raio verde para curar, a Chama Dourada para iluminação dos problemas que ainda estão por resolver, e assim sucessivamente.
Então, quando você recomenda seu amor, levando-o até Deus e continua a servir para libertar a toda a vida, Porque quando você ama, quando você serve ou quando você doa, toda sua energia também estará disponível para sua chama gêmea. Assim, toda positividade que você expressa, ajuda a sua chama gêmea, bem como, o ajuda a equilibrar o carma. Portanto, você pode ir  ao ponto da grande reunião, que é só o começo.
Você e sua chama gêmea estão destinados a seguir através das Eras, através da luz solar, para se tornarem responsáveis como pais divinos para ondas de vida e evoluções, além deste sistema de mundos. Não há nenhum limite às possibilidades. E uma vez que vocês estejam livres das correntes de carma e fora do círculo de reencarnação, vocês estarão livres para cumprir juntos, seus destinos divinos, juntos através de mundos sem fim.
ENSINAMENTO DE Elizabeth Clare Prophet
MENSAGEIRA DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário