Desperta-Dor

Foto: "Na Índia, os Mestres sempre dizem que os problemas são despertadores que tentam despertar as pessoas para alguma coisa na vida. 
Ao invés de entrar em desespero, tentando de todo modo silenciar o despertador, aproveite este sinal, esta oportunidade, e desperte o quanto antes, pois o próximo DESPERTA-DOR, pode ser ainda mais barulhento que o primeiro. Pense no que esta dificuldade está querendo lhe mostrar e receba o presente do aprendizado."

por Tantra Yoga

Namastê
Espaço SELF
 


"Na Índia, os Mestres sempre dizem que os problemas são despertadores que tentam despertar as pessoas para alguma coisa na vida.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgL7ComjUTy2xbEE4bvhvSYgtHIAgcEFb2JvhBiCkPwnN5omlEk2AJm4upm5O5DvBMQze9JlkWJTR7iBMEUQdl9MAW9fP1aQXxW6j-O4seF-Zn5ptZnzwSpQAPaPSocwn1tdBUUv9CVWy4/s1600/dor.jpg


Ao invés de entrar em desespero, tentando de todo modo silenciar o despertador, aproveite este sinal, esta opo...rtunidade, e desperte o quanto antes, pois o próximo DESPERTA-DOR, pode ser ainda mais barulhento que o primeiro. Pense no que esta dificuldade está querendo lhe mostrar e receba o presente do aprendizado."

por Tantra Yoga

Namastê
Espaço SELF

Nenhum comentário:

Postar um comentário