segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Padrões


Quando padrões são quebrados novos mundos são criados. Qual padrão você deseja mudar para aproximar a sua realidade daquilo que deseja experimentar?

Não, não é fácil. Mudar exige foco, determinação e força de vontade. Mudar exige, sobretudo, sair da zona de conforto. E, talvez, ainda não tenha chegado o momento em que o custo da mudança seja mais significativo ou representativo do que o benefício em mudar.

Mas vamos começar a nos comprometer com aquilo que queremos transformar em nossas vidas? Aproveite os comentários para admitir, para si mesmo e para os outros, o que você quer mudar na sua vida.

O primeiro passo é sempre acender a luz. Depois a gente põe ordem na casa.

E pra dar o exemplo e começar o bafafá, já coloco logo aqui a minha intenção: quero muito começar a realizar, na prática, todas as ideias incríveis de coisas incríveis que eu tenho e que ficam, em sua maioria, no plano das idéias Tem gente que diria, "Noooossa, mas como assim? Você já faz tanta coisa, como conseguiria?". Pois é, acreditem em mim: não faço 20% do que se passa pela minha cabeça. E me proponho, a partir de hoje, a começar a executar mais e viajar menos.

E você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário