sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Passos para a Meditação Diária com a ordem Sincrônica



Antes de começar a Meditação com a ordem Sincrônica, é recomendável praticar um momento de meditação Mente Natural, simplesmente sentando-se com a coluna ereta, respirando conscientemente, de preferência com os olhos abertos, enfocados num ponto específico. Após um momento, junte as mãos em frente ao coração, num gesto de devoção e gratidão e recite o mantra “TELEKTONON” sete vezes.


Logo descanse as mãos sob os joelhos. À nossa frente visualizamos o planeta Terra em toda a sua extensão – polos, mares, continentes, girando em seu próprio eixo – o Holon Planetário;

Sobreposto a ele o Holon (corpo) Humano, vendo como se alinham os chacras; raiz com o polo sul, coronário com o polo norte, laríngeo com o trópico de câncer, cardíaco com a linha do equador e plexo solar com o hemisfério sul. No chacra correspondente à família do dia, vemos como se ascende uma banda eletromagnética restaurando o campo gravitacional e a forma, juntamente ao trabalho da família terrestre do dia da ordem doméstica. Visualiza     também o local do selo dia no holon planetário. No corpo humano fazer-se consciente do dedo da mão ou do pé em que   está localizado o selo do dia, assim    como a qual das treze articulações   principais do corpo corresponde ao tom do dia.
Através do chacra equivalente a família do dia, mais o tom em uma das treze articulações do corpo, mais o dedo correspondente ao selo do dia, criamos um pulsar energético conhecido como pulsar do tempo natural. Perceba essa unificação pulsar enquanto afirma o mantra kin diário.

(Todas estas informações são encontrada na agenda do Sincronário da Paz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário