quinta-feira, 10 de abril de 2014

Nova vida, novo mundo, novo povo, novo sistema!



Cada um por si se destrói. Todo mundo tem que acordar! Ninguém tá excomungando nem delatando ninguém não! E sim dando o valor de cada um, aqui na terra. Agora, um vadio querer só para si... Isso aí não, já é o contrário! Você é desse lado, vai pra lá! É isso! Que até 2014 está completo o novo mundo! Agora, ninguém sabe o que vai se passar quando isso acontecer. Eu estou sempre esperando. Vai ser num abrir e fechar de olhos! Eu venci até hoje outras coisas mais difíceis! Eu tenho uma fé pura no nosso juramidam! Que ninguém vai derrubar de jeito nenhum essa doutrina! Agora vai acontecer o novo mundo. Que eu disse que é: nova vida, novo povo e novo sistema! Aí já é uma coisa muito, muito diferente desse mundo velho, não é? Dentro daquela força, o camarada já se acha no novo mundo, em novo estado. Não venha com gastimonha... Não seja aperreado por isso e aquilo, por aquilo outro... Vai se usar o Daime ou qualquer erva santa, só precisa é respeito e tranquilidade! Tem hora que dá um sono danado, que tem que dormir mesmo. Mas naquele sono a gente alcança outro tanto! Tudo no mundo, só é bom se é tranquilo, não é? Pois bem!.. eu tinha uma vontade de fazer um povo aqui dentro desse buraco! Porque eu não tô aqui pelo meu gosto! E nem saí porque quis, lá da cinco mil. Foi porque me mostraram o mundo todo e mandaram que eu saísse para o centro da mata virgem! Por isso me acho aqui dentro. Eu já me andei chorando, mas dá até um consolo, como diz no hino: " sinto dor, eu sinto dor/ com prazer no coração/ de me achar reunido/ aqui com os meus irmãos!" Eu tenho fé que isso vai ser uma coisa tão boa que ninguém pode botar nem a ponta do dedo contra o Santo Daime. Ah! Aqueles tempos velhos, antigos! Precisa hoje todo mundo lembra: " Todos tem que se lembrar", como é a música mesmo? Todos tem que se lembrar/é lembrança do passado/ e todos tem que se lembrar!" Meu Deus! Eu lembro do passado! A gente lembra mesmo! A gente vai entra. O sujeito vai vendo aonde sofreu, aonde passou bem... Você descobre tudo! Aí você nasce de novo, materialmente. Porque se morrer agora, antes de ter o conhecimento da vida eterna, é um aborto. Não tem mais chance.
Padrinho Sebastião.

"Recebamos de coração aberto essa oportunidade de renascer em vida terrestre, aproveitemos esse momento de 2014 já previsto outrora, aproveitemos as novas energias, aproveitemos os eclipses.. desatemos todos os nós e lembremos das lembranças do passado, para a vida nova!!! Agora é a hora!!! (Mion)"

Na foto acima, Padrinho Sebastião e Alex Polari



Nenhum comentário:

Postar um comentário